Viagem & Gastronomia

Rede BHG recebe Certificado de Excelência 2017 do site Tripadvisor com base na avaliação dos clientes que se hospedaram nas franquias

O resultado veio de um dos maiores sites de reserva do mundo on-line e destacou os hotéis da região Sudeste

Publicado em 5 de julho de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Um dos maiores sites de reserva online do mundo, o Tripadvisor, entrega o prêmio de Certificado de Excelência 2017 ao grupo Brazil Hospitality Group. O título se baseia na quantidade de avaliações positivas no site.  A BHG é a terceira maior rede hoteleira do país tendo em seu currículo grandes nomes do ramo como o Golden Tulip, o Tulip Inn e Royal Tulip. São mais de vinte e sete estabelecimentos que prezam pela qualidade de uma boa hospedagem. “Ficamos alegres por receber um reconhecimento tão importante como este, que vem da avaliação de nossos hóspedes. Isso mostra que toda a nossa equipe está conseguindo se manter num nível alto de serviço para os nossos clientes”, acredita Patrick Vaysse, diretor de operações da BHG.

Vista para a Pedra da Gávea do Royal Tulip, em São Conrado (Foto: Divulgação)

A região sudeste foi a campeã. Recebeu o maior número de hotéis com certificado. Somente no estado do Rio de Janeiro foram oito hotéis que ganharam certificado de qualidade. Dentre eles, o Royal Tulip Rio São Conrado, Hotel Marina Palace Rio Leblon, Golden Tulip Rio Leme, Tulip Inn Rio Copacabana, Soft Inn Rio Lapa, Golden Tulip Angra dos Reis, Tulip Inn Campos dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

O Royal Tulip, em São Conrado, é um dos hotéis da rede BHG no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Os hotéis paulistanos Golden Tulip Paulista Plaza, Golden Tulip São Paulo Paulista, Hotel Pergamon São Paulo Frei Caneca, The Capital São Paulo Itaim, Tulip Inn São Paulo Paulista e Golden Tulip São José dos Campos também tiveram um grande destaque.

Golden Tulip São Paulo Paulista foi um dos melhores classificados (Foto: Divulgação)

No Espírito Santo, o Golden Tulip Porto Vitória foi o grande destaque da região. E no estado vizinho de Minas Gerais, o Tulip Inn Belo Horizonte, Tulip Inn Sete Lagoas e Hotel Presidente Uberlândia foram os melhores colocados.

Golden Tulip Porto Vitória foi o destaque de Vitória (Foto: Divulgação)

Saindo um pouco da região, a capital do país também recebeu selo de qualidade nas filiais Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada.

O Royal Tulip, em São Conrado, é um dos hotéis da rede BHG no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Para quem quer curtir o frio no Sul do país, pode confiar na avaliação das pessoas. No Paraná, o Tulip Inn Santa Felicidade e o Tulip Inn São José Dos Pinhais receberam o reconhecimento dos hóspedes.

Tulip Inn Santa Felicidade foi o ganhador do sul (Foto; divulgação)

Quem quer fugir do frio e aproveitar o verão fora de época do Nordeste pode apostar no Golden Tulip Recife Boa Viagem e no Tulip Inn Sobral. Na região vizinha, o Norte do país, os hotéis Golden Tulip Belém, Tulip Inn Belém Batista Campos e Tulip Inn Belém Hangar foram os melhores colocados.

Golden Tulip Belém foi um dos ganhadores (Foto: divulgação)

 

 

 

Pesquisas relacionadas