Entre templos, barcas e meditações: HT seguiu os passos de Sabrina Sato na Tailândia e pelo Camboja


A apresentando está curtindo férias de seu “Programa da Sabrina” e já passou por dois países em menos de quatro dias de viagem

Há três dias Sabrina Sato baixou de mala e cuia, literalmente, no Aeroporto Internacional de Doha, o maior do Catar, no Oriente Médio, para a primeira conexão de suas merecidas férias de janeiro. Na companhia dos amigos Pedrita Junckes, Thiago Jenne e Henrique Martins, a japa pegou outro voo e pisou em solo Tailandês (destino hype, aliás, já que Mariana Rios e Reynaldo Gianechinni passaram pelo país esse mês, como contamos).

sabrina sato 4

Sabrina Sato: giro por parte da Ásia aproveitando suas féria do “Programa da Sabrina” (Fotos: Reprodução)

Por lá, andou de tuk tuk – espécie de táxi local, só que com cara de moto -, na famosas barcas – que, além de meio de transporte eficiente, proporciona um giro diferente pelo mercado de frutas e alimentos típicos-, e deu uma circulada pela capital Banguecoque. Sempre com roupas mezzo orientais, Sabrina ainda meditou no Wat Pho, um conhecido templo budista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois desse périplo, ela já tratou de zarpar para o Camboja, agora na parte asiática do globo, onde está conhecendo o Angkor Wat, um templo que, segundo consta, é a maior estrutura religiosa já construída. O giro da japa continua e a gente, of course, mantém o olho vivo.

sabrina sato 5

No Camboja, eles visitaram a maior estrutura religiosa já construída