Ivete Sangalo tempera a Casa Fenomenal na base da baianice, faz o público trepidar e torce pela recuperação de Neymar!


A cantora se junta a Mumuzinho, à festa Benditos e aos jogadores Alan Kardec e Alecsandro para uma noite inesquecível na Zona Portuária do Rio

*Por João Ker

Neste sábado (05/07) a Casa Fenomenal montada pela Nike na Zona Portuária do Rio de Janeiro conseguiu mais uma vez lotar seu espaço com bastante gente jovem e animada para festa. Também, com o line-up dessa semana não era de se esperar menos que isso: além da festa Benditos e do cantor Mumuzinho, a maior estrela do cenário nacional contemporâneo, Ivete Sangalo. Além desse timaço no campo musical, quem também entrou em campo na noite “Arrisque Tudo” foram os jogadores Alecsandro (Flamengo) e Allan Kardec (São Paulo FC).

Foi uma noite feliz para os fãs de música brasileira. Depois de a Benditos tocar grandes clássicos preferidos dos brasileiros, de Skank a Marcelo D2, teve o samba e pagode de Mumuzinho, que serviu como um aperitivo para a grande estrela da noite: Veveta. Esbaforida por conta de atraso do voo, a cantora baiana chegou faceira no clima futebolístico-patriota que tem enchido as ruas: com camisa da Seleção do Brasil e minissaia que, mais tarde, foi trocada por shorts estilo “mamãe Smurf”, como explicou a própria.

Ivete é um desses casos raros de celebridades que conseguem atingir o topo do segmento onde trabalham e, ainda assim, não se iludirem ou ludibriarem pela fama, permanecendo acessível e com aquele gostinho de “gente como a gente”. Obviamente, ela voltou a provar isso no palco da Casa Fenomenal, já entrando em cena e simultaneamente elogiando o Rio de Janeiro, a energia carioca e fazendo seu dueto “Não Precisa Mudar” com Mumuzinho. Mais tarde, a superestrela aproveitou a chance e, ao cantar “Festa”lembrou-se humildemente de quando a música se tornou um hino involuntário da Copa de 2002, antes de mandar suas famosas energias positivas para Neymar: “Ney, estamos com você e por você. Força!”, gritou a cantora para uma plateia de 1500 pessoas que urraram e explodiram em aplausos mais do que merecidos tanto para o jogador quanto para a supernova baiana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Miguel Sá | Zeca Santos