Viagem & Gastronomia

Zeca Camargo celebra antecipadamente o aniversário de 55 anos em viagem para Tailândia com Camila Pitanga, Marina Person e Astrid Fontenelle

A turma chegou a Bangkok há dois dias e foi recebida com presentes pelo próprio apresentador. Nesta segunda-feira, os amigos visitaram o Mercado Flutuante da cidade e elegeram Camila Pitanga a maior pechincheira da viagem, já que ela tentava a todo o tempo barganhar sob preços dos produtos

Publicado em 2 de Abril de 2018 | Por Ana Clara Xavier

O apresentador Zeca Camargo resolveu antecipar as comemorações do aniversário de 55 anos e embarcou com amigos e família em uma viagem internacional para a Tailândia, um destino que é a cara do jornalista, já que é apaixonado por descobrir novos lugares. A nova idade chega apenas no próximo domingo, dia 8 de abril, mas Camila Pitanga, Marina Person e Astrid Fontenelle estão curtindo junto do jornalista as belezas culturais e naturais do país asiático. “Bangkok é uma cidade que adoro. Gosto dessa bagunça. Vou tentar ficar um pouco mais zen, mas o que eu gostar muito venho dividir com vocês. É uma das minhas cidades favoritas no mundo! Eu amo esse clima de religioso e profano, de zen e de caos, de tudo que a capital da Tailândia mistura!”, escreveu Zeca nas redes sociais.

Nesta manhã, a turma já começou o dia curtindo um passeio pleo Mercado Flutuante da cidade. “A graça está sobretudo em pechinchar. Explicando melhor, o lugar é uma espécie de alagados do artesanato. O barquinho vai passando e os vendedores vão literalmente te pescando pra suas barracas. Ou os de comida vão passando e te oferecendo. Vale a pena se jogar no sorvete de coco e nas frutas. O mangostim então…. delicioso e baratérrimo. Com 150 dinheiros daqui se compra 1 saco, o que daria 15 reais. Pechinchar, repito, é obrigatório e divertidíssimo!”, contou Astrid, amiga de Zeca desde os tempos em que trabalhavam na MTV. O marido da apresentadora, Fausto Franco, brincou que Camila Pitanga é a especialista da turma em baixar os pecos no momento das compras. “A maior pechincheira da viagem: Camila Pitanga. Veio para o lugar certo para isso”, confidenciou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A turma aterrisou em Bangkok há dois dias e foi recepcionada com flores e presentes fornecidos pelo próprio aniversariante. Nas redes sociais, os famosos postaram fotos que exibem belos lugares e momentos de rezas, introspecção e muita diversão. Camila Pitanga ainda mostrou que tem força na perna ao exibir golpes de luta em um parque da cidade.

Pesquisas relacionadas