Viagem & Gastronomia

Royal Tulip Brasília Alvorada é destaque em conforto e modernidade e ganha selo entre os 25 melhores hotéis do Brasil

O serviço excepcional da equipe, o design inovador e o conforto oferecido pelo hotel 5 estrelas rendeu o Prêmio Traveller's Choice 2017, promovido pelo Trip Advisor

Publicado em 10 de março de 2017 | Por Suzany Alves

Brasília acaba de ganhar um novo título de peso da hotelaria brasileira. O Royal Tulip Brasília Alvorada ganhou o selo dos 25 melhores hotéis de luxo entre todo o país, através do prêmio Traveller’s Choice 2017. O hotel, que pertence ao grupo BHG, possui localização privilegiada às margens do Lago Paranoá e próximo ao centro comercial da cidade e também do aeroporto, o que facilita a localização dos turistas tanto para os que vêm passear na cidade, tanto para os que estão de passagem à negócios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Trip Advisor, site que promoveu a premiação, é considerado o maior site de viagens do mundo. Lá encontram-se mais de 435 milhões de avaliações de restaurantes, acomodações e os mais diversos estabelecimentos, compartilhadas pelos próprios viajantes. Se você está planejando uma viagem, não pode deixar de procurar o hotel que deseja ficar e olhar as opiniões das pessoas que já se hospedaram lá. Além das opiniçoes públicas, o site conta também com dicas e links para sites de reserva que operam em 49 países.

O Royal Tulip Brasília Alvorada tem uma arquitetura única, que abriga em seu interior uma área de lazer com direito ao Nuwa Spa, piscina, 3 quadras de tênis, pista de cooper, o centro de convenções, teatro, academia e saunas e ainda os serviços de passeio de barco e stand up paddle. Tudo isso faz jus à colocação privilegiada na lista e às cinco estrelas atribuídas ao serviço de alta qualidade.

O ambiente conta com 395 acomodações que possuem mesa de trabalho, TV a cabo, acesso à internet, banheira e, é claro, uma varanda – conforto na medida certa para relaxar e aproveitar a estadia. A área comum conta com o restaurante Herbs, com capacidade para 250 pessoas e uma vista exuberante para o lago, e também dois bares, o Bar do Capitão, que conta com eventos aos sábados, e o The Old Barr, cujo design remete à atmosfera de um pub inglês. O prêmio foi concedido com base em quesitos como atendimento impecável, melhor custo-benefício e qualidade excepcional. Visto todos os serviços oferecidos, o selo entre os 25 melhores hotéis do país não poderia ter sido mais justo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E se você também ficou com vontade de viajar e conhecer Brasília em uma experiência de luxo, as reservas para o hotel podem ser feitas através do próprio site (www.royaltulipbrasiliaalvorada.com.br) ou de sites de reservas como o Booking e Trivago. Os preços de diária variam entre R$393 à R$428.

Pesquisas relacionadas

close-link