Viagem & Gastronomia

Rede Othon expande a sua marca hoteleira para mais uma capital nordestina e inaugura unidade em Recife, fortalecendo presença na região

Othon Suítes Recife Metropolis abriu as portas na cidade de Pernambuco no primeiro semestre deste ano. O novo empreendimento oferece ótimas oportunidades para todos os objetivos do público. “A ampliação da rede no Nordeste é uma grande conquista”, explicou Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing

Publicado em 3 de Maio de 2018 | Por Ana Clara Xavier

O plano de expansão dos Hotéis Othon segue a todo o vapor pela região nordeste do Brasil. O grupo contabiliza quatro unidades no Nordeste, sendo elas em Salvador, Fortaleza, Natal e, agora, Recife. Neste ano, a rede hoteleira abriu as portas de sua primeira empreitada na capital de Pernambuco, levando qualidade de serviço para a terrinha do frevo. “É com imenso prazer que inauguramos essa unidade em Recife, destino com enorme potencial comercial e turístico. A capital pernambucana é uma belíssima cidade, que atrai brasileiros e estrangeiros”, comemorou o diretor de Hotelaria de Hotéis Othon, Paulo Michel.  A iniciativa de investir na região é resultado da grande experiência em administração que o Othon vem adquirindo ao expandir para outros locais aliado ao perfil corporativo dos hospedes que visitam e fazem negócio nas capitais nordestinas.

Othon Suítes Recife Metropolis fica em um grande polo comercial de Recife (Foto: Divulgação)

Othon Suítes Recife Metropolis é tudo o que se pode esperar de um empreendimento da rede: serviço de qualidade e uma ótima localização territorial. O novo hotel fica na Ilha do Leite, bairro que se situa às margens do Rio Capibaribe, em uma área comercial da cidade. Além de toda esta estrutura que visa trazer mais facilidade para os cliente, o prédio fica a apenas 11 km do aeroporto internacional de Recife e 7km do Centro de convenções da cidade.

Piscina do novíssimo hotel Othon Metropolis, em Recife (Foto: Divulgação)

O novo hotel fica pertinho de vários escritórios e do segundo maior pólo médico do país. Pensando em atender muito bem o mercado empresarial, o prédio fornece uma excelente estrutura com direito a estacionamento, quatro salas para eventos para 185 pessoas e também um restaurante de ponta para 85 convidados. O espaço também oferece lazer para os seus hóspedes como piscina, sauna e academia. São 17 andares com 84 apartamentos que visam atender todas as necessidades. “A ampliação da rede no Nordeste é uma grande conquista, sendo esse o quarto hotel Othon na região. Nosso objetivo é seguir neste vitorioso processo de expansão do grupo. O Othon Suítes Recife Metropolis apresenta grandes atrativos para o mercado corporativo, a partir da boa oferta de espaços para eventos. É, sem dúvida, uma excelente opção para este público. Além disso, o Estado de Pernambuco é um destino muito procurado por executivos, por sediar diversos eventos e congressos”, explicou Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para reservas é só clicar aqui

Pesquisas relacionadas