Viagem & Gastronomia

Rede BHG repete a promoção ‘Diárias em dobro’ no site ‘O bom de viajar’ no dia 2 de maio: saiba como garantir o desconto

Clientes tem a opção de se hospedar em qualquer hotel da empresa e ganhar uma diária de graça com reserva mínima de duas noites e máximo de quatro

Publicado em 29 de abril de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Para quem está pensando em escapar da monotonia dos finais de semana e feriados, a empresa BHG, no site ‘O bom de viajar’ preparou uma surpresa. A promoção ‘Diárias em dobro’, com diárias a partir de R$ 45,00, está de volta no dia 2 de maio. A ideia é que os clientes, ao reservar duas diárias no dia 2, ambas saiam pela metade do preço, ou seja, uma é de graça. Até meia-noite, será divulgado um código nas redes sociais no qual os mais rápidos no clique terão direito ao desconto. Quem quiser participar pode deixar o email no site para ser avisado antes de todo mundo. A tarifa reduzida é válida para qualquer um dos hotéis da rede entre eles o Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.

(Foto: Divulgação)

O período de hospedagem deve estar localizado entre o próprio dia 2 de maio até 30 de junho. O mínimo permitido são duas noites reservadas e o máximo são quatro. A promoção não é reembolsável e o pagamento deve ser feito antes da hospedagem. A empresa não se responsabiliza por cancelamentos e não permite alterações na compra da reserva. Além disso, o desconto não é cumulativo com outros.

(Foto: Divulgação)

A BHG é terceira maior rede de hotéis do Brasil detendo a gestão de mais de quarenta e cinco estabelecimentos, com dezoito próprios da empresa. As locações se encontram em espaços privilegiados indo desde de o segmento econômico até o de luxo, para todos os bolsos. A empresa pretende modernizar seus conceitos e produtos com a implementação de tecnologia. A ideia é cada vez mais conseguir acolher todos que viajam através de um serviço de excelência.

(Foto: Divulgação)

Promoções parecidas a essa já foram feitas e tiveram sucesso em agosto do ano passado. Na ocasião, foi chamado de ‘Flash Monday’ e valia para reservas até o final do ano e o desconto era inferior, de apenas 40%.

(Foto: Divulgação)

Há mais três promoções rolando pelo site. A primeira envolve os hotéis de Belém que estão com diárias a partir de R$ 300,00. Além disso, todos os hotéis brasileiros da BHG estão com desconto de 15%. Para completar, os clientes podem se hospedar por quatro noites e a quarta sai de graça. A ideia é descontar 25% de cada uma das quatro noites, o valor final resulta em uma diária a menos. Tudo isto com o café da manhã incluso.

(Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas

close-link