Viagem & Gastronomia

Rede BHG reforça a qualidade de serviço e recebe o prêmio de Melhor Ação de Marketing Digital da HSMAI: “Sempre em busca de inovação”, afirmou diretor

A campanha Flash Monday de "O Bom de Viajar", que oferece descontos em diárias e até upgrades em categorias em seus 50 hotéis espalhados por todo o Brasil, trouxe a impressionante marca de 70 mil acessos aos site da companhia

Publicado em 16 de novembro de 2016 | Por Leonardo Rocha

Reforçando a qualidade dos serviços de excelência oferecido para seus clientes, a rede hoteleira BHG – Brazil Hospitality Group recebeu na noite do último domingo, em São Paulo, o prêmio de Melhor Ação de Marketing Digital 2016 da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing), pelo sucesso da campanha promocional Flash Monday, exclusiva da plataforma “O Bom de Viajar”. A ação online, que oferece descontos em diárias e até upgrades em categorias em seus 50 hotéis espalhados por todo o Brasil, trouxe a impressionante marca de 70 mil acessos aos site da companhia, desde sua criação, em janeiro deste ano. De acordo com Tomás Ramos, diretor comercial da BHG, a inovação tem servido de lema para alcançar novos desafios.

13151460_1345073128841767_7445896747609604422_n

Tomás Ramos, diretor de marketing do grupo BHG (Foto: arquivo pessoal)

“Tivemos uma grande adesão com essa campanha, com quase duas mil reservas de janeiro a outubro. O reconhecimento da HSMAI para essa ação digital, área em que temos investido muito, demonstra que estamos no caminho certo, sempre em busca de inovação, qualidade e diferenciação de serviços para nossos clientes”, avaliou ele. O sucesso da campanha foi tamanho que na edição de março, por exemplo, a diária de inauguração do hotel Soft Inn Rio Lapa saiu pela bagatela de R$ 1,00. Acredite se quiser!

 Tomás Ramos na premiação de Melhor Ação de Marketing Digital 2016 da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing)

Tomás Ramos na premiação do grupo BHG na categoria Melhor Ação de Marketing Digital 2016 da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing)

E para os interessados, nós do HT explicamos tintim por tintim como funciona a promoção. É bem fácil. Basta acessar o site “O Bom de Viajar“, cadastrar o e-mail e aguardar pelo o código promocional para realizar a reserva. Os códigos têm um número limitado e são disponibilizados sempre à meia-noite de domingo para segunda-feira, uma vez por mês, e válidos por 24 horas. Um canal de conteúdo completo que vai muito além de um guia de viagem comum.

O “Bomde”, carinhosamente apelidado, serve como fonte de inspiração, informação e reúne conteúdo relevante para viajantes e apaixonados por viagem, como música e, fotografia, além de ser também uma plataforma promocional de vendas que foi considerada uma nova forma de divulgar os hotéis da rede BHG. A grande ideia é a experiência fora do óbvio. Ele traz desde a playlist para ouvir na fila de espera do aeroporto até dicas sobre o que fazer, como roteiro turístico comum e exercícios para manter o treino em dia durante as viagens. Entre as principais categorias da plataforma, há o “Que tipo de mala você é?”, que fala um pouco das características do entrevistado, e o “De Carona com o Bomde”, na qual os leitores podem conhecer um pouco sobre as aventuras de quem colabora com o site.

Festa de premiação da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing)

Festa de premiação da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing)

Pesquisas relacionadas