Viagem & Gastronomia

Paraíso liberal: Gabriel Leone, Mônica Iozzi e outros atores curtem cenário paradisíaco em Goiás e compartilham fotos idílicas

Em um dos cliques, o grupo de celebs aparece nu no alto de uma cachoeira em uma região em que o nudismo é permitido. Vem ver! | LER MAIS

04/01/2017 às 11:59 POR: Julia Pimentel

A beleza natural da Chapada dos Veadeiros foi o destino escolhido por um grupo de atores globais para aproveitar as férias. O ponto turístico de Goiás reuniu celebs como Gabriel Leone, Mônica Iozzi, Caroline Abras, Carla Salle, Alejandro Claveaux, Ícaro Silva, Juliana Lohmann e Maurício Destri que não pouparam na criatividade e liberdade na hora de registrar a viagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas fotos divulgadas pelo próprio grupo nas redes sociais, tem cliques na pedra, no rio, das brincadeiras e até pelados. Em um dos registros, todos aparecem nus de costas para a câmera em uma região do ponto turístico em que o nudismo é permitido.

Atores postam foto nus em Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Atores postam foto nus em Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Por lá, o grupo, que ficou na Fazenda Tamburil, conheceu pontos turísticos da região que se destacam pela beleza natural. Um deles, inclusive o local do registro nu dos atores, é a Catarata dos Couros, que tem trilhas, trombas d’água e um poço para nadar e aproveitar a natureza goiana. Além das cataratas, outro destino imperdível na Chapada dos Veadeiros é a Cachoeira Loquinhas, que oferece uma deliciosa piscina natural.

Para quem não conhece, a Chapada dos Veadeiros é uma região que abrange uma enorme região no estado de Goiás. Além da porta de entrada em Alto Paraíso e do distrito de São Jorge, o parque natural ainda está presente em outras sete cidades. São elas: Cavalcante, Campos Belos, Colinas do Sul, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, São João D’Aliança e Teresina.

Se você, assim como nós, se apaixonou pelas belezas e encantos da Chapada dos Veadeiros, saiba que o melhor período para visitar a região é entre abril e setembro. Apesar de haver visitação turística durante boa parte do ano, é nesta época que o volume dos rios diminuem e os riscos de tromba d’água despreocupam, tornando as cachoeiras mais acessíveis. Em julho, a Chapada dos Veadeiros recebe o maior numero de visitante por causa das férias. Mas é em maio o período em que a região fica ainda mais bonita: esta é a temporada das flores por lá.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+1
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também