Viagem & Gastronomia

Com culinária irreverente, Golden Tulip Recife Boa Viagem se destaca com pratos italianos de dar água na boca

Às margens da icônica Praia de Boa Viagem, hóspedes e clientes conseguem ter uma vivência cultural regional, nacional e internacional sem precisar sair de Pernambuco

Publicado em 18 de abril de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Recife tem uma das culinárias regionais mais importantes do Brasil, com influências europeias, africanas e indígena. Mesmo com o gosto delicioso da carne de sol e do escondidinho, a comida italiana é destaque no restaurante do hotel Golden Tulip Recife Boa Viagem. Os hóspedes e moradores da região têm o prazer de desfrutar de uma viagem intercontinental, sem precisar utilizar a companhia Alitalia no trajeto. A explosão de sabores acontece no restaurante Manguabeiras todas as terças-feiras, das 19h às 23h, quando 11 tipos de pizzas se destacam no menu de salgados e doces. Já na quinta-feira, o prato principal fica a cargo das massas artesanais. Com decoração minimalista, o espaço é especializado na cozinha internacional com misturas regionais de dar água na boca.

(Foto: Divulgação)

O hotel da rede Golden Tulip se situa na famosa praia pernambucana de águas mornas de Boa Viagem. O lugar é famoso por seu visual paradisíaco que é desfrutado durante a estadia dos clientes através da janela do quarto. E para quem aterrissa no Aeroporto Internacional dos Guararapes, chega em apenas cinco minutos à recepção do local. A dez minutos do lugar, a conhecida Feira de Artesanato e o Recife Shopping contribuem para uma maior versatilidade. Além de tudo isso, Olinda fica a cerca de vinte minutos do edifício.

(Foto: Divulgação)

A capital combina a modernidade com a história do Brasil, preservada na arquitetura das cidades. O romancista francês Albert Camus considerou o território uma ‘Veneza Brasileira’, pela reunião das belezas naturais com a arquitetura. Para os fãs de Romero Britto não é preciso nem sair do hotel para conseguir um presente do artista. Dentro do Golden Tulip há uma loja especializada no pintor, com produtos que preservam sua estética.

(Foto: Divulgação)

A famosa praia possui toda a infraestrutura com calçadão, chuveiros, quadras de vôlei e aparelhos para musculação. O lugar mais requisitado está entre as ruas Félix de Brito e Melo e Antônio Falcão, apenas quinze minutos de distância do hotel. Os ambulantes vendem comidas locais e artesanato. Na praia, pela manhã, quando a maré é mais baixa, se forma uma piscina no mar o que propicia o deleite dos banhistas. Quem gosta de sair à noite, Gaibu é uma feirinha que bomba com rodas de capoeiras aos sábados.

(Foto: Divulgação)

As instalações do hotel têm quase 300 quartos com vista para o mar. Há opções por camas de solteiro, king-size ou queen-size. O serviço do hotel conta com academia, spa e salão de cabeleireiro. Para quem ama piscinas… há duas: adulto e infantil. O hotel possui ainda ambiente para reuniões de trabalho. Há oito salas empresariais que podem acomodar até mil pessoas. Além disso, os convidados do evento têm direito a vagas exclusivas. Além da culinária do Manguabeiras, há um Lobby Bar com um cardápio interessante de petiscos e drinques.

(Foto: Divulgação)

Serviço

Golden Tulip Recife Boa Viagem

Av. Boa Viagem, 4070, Boa Viagem, Recife, PE

(81) 3201-8200

Reservas: +55 (11) 2627-6363 | recifepalacereservas@goldentulip.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *