Wagner Moura vai ser estrela do remake de “Sete Homens e um Destino” ao lado de Denzel Washington e Chris Pratt


O longa é um remake de um faroeste dos anos 1960, que vai ser dirigido pelo mestre dos filmes de ação Antoine Fuqua

Wagner Moura é o cara. Se alguém ainda tem dúvidas sobre isso é só continuar a ler esta notícia. O astro de “Tropa de Elite” acabou de ser confirmado em mais um filme hollywoodiano. Depois de “Elysium”, no qual contracenava com Jodie Foster e Matt Damon, e de ser convocado para interpretar Pablo Escobar na série “Narcos”, do Netflix, sobre a qual já falamos aqui, Wagner vai ser a estrela do remake de “Magnificent Seven”, ou “Sete Homens e Um Destino”, em português.

Wagner Moura: estrela de Hollywood (Foto: Reprodução)

Wagner Moura: estrela de Hollywood (Foto: Reprodução)

Trata-se de um faroeste dos anos 1960, que tinha Charles Bronson e Steve McQueen no elenco, e que contava a história de um grupo de mexicanos de um pequeno vilarejo, que passa a ser extorquido pelo bandido Calvera e sua gangue. Para se livrar do bando, os moradores contratam sete pistoleiros norte-americanos desempregados para protegê-los.

O pôster do filme original

O pôster do filme original

Ao lado de Wagner, já estão confirmados estrelas como Denzel WashingtonChris PrattEthan Hawke e Haley Bennett, que vão ser dirigidos por Antoine Fuqua, o nome por trás do longa “Dia de Treinamento”A ideia do estúdio MGM, responsável pelo remake, ao escalar Wagner para dar vida ao personagem Vasquez, um dos sete magníficos citados no título,  é incrementar a bilheteria na América do Sul, onde o brasileiro é bem conhecido e querido.