Regina Casé prestigia lançamento do livro de Bruno Astuto e fala sobre novidades no “Esquenta”: “Será itinerante”


A atriz e apresentadora confessou que já estava sentindo falta de visitar as casas das pessoas: “Eu fazia isso no ‘Brasil legal’ e no ‘Central da Periferia’, a equipe toda já estava com saudades”

(Foto: Fernando Torquatto)

(Foto: Fernando Torquatto)

Depois do lançamento paulista do “In the spirit of Rio”, Bruno Astuto organizou uma comemoração para lá de carioca e contou com a presença de diversos amigos. Regina Casé esteve por lá e nos contou que, no último sábado, completou 20 anos ao lado do marido, o diretor Estevão Ciavatta. A comemoração? Nos palcos. “Eu pedi para adiar a leitura que eu faria do Hamilton Vaz Pereira para o dia que completamos 20 anos juntos. É incrível, porque eu estou fora do teatro há 20 anos, então o meu marido nunca me viu no palco. Foi a primeira vez. Uma boa comemoração, não?”, disse a atriz e apresentadora, que leu “Nardja Zulpério”, papel escrito especialmente para ela nos anos 90. “Foram cinco anos em cartaz com essa peça, viajamos vários lugares”, lembrou.

Falando em viagens, o programa “Esquenta” voltará à grade da Globo com algumas mudanças. “Agora será itinerante. Teremos o ‘Esquenta aqui’, no auditório, e o ‘Esquenta lá’, que vamos na casa das pessoas, na intimidade, conhecer de perto quem vê nosso programa”, adiantou ela, destacando que gosta especialmente dessa parte. “Eu fazia isso no ‘Brasil legal’, no ‘Central da periferia’ e a equipe toda já estava com muita saudade”, confessou. “Com isso a gente vai mostrar um outro Brasil também. Ficávamos no auditório com as celebridades e com quem vinha até nós. Agora não, a gente vai. A cada programa serão três lugares diferentes”, contou. Mal podemos esperar.