Cinema & TV

Estreante na passarela da SPFW, Giovanna Ewbank conta de rotina frenética e da tentativa de desacelerar o ritmo de trabalho: “Me dedicar mais à Titi”

A atriz, apresentadora e modelo desfilou para a grife Memo, de Patrícia Birman, no terceiro dia de SPFWn43. Fã do trabalho da estilista de moda fitness e testemunha do crescimento da marca desde o começo, Giovanna confessou que já estava de olho na nova coleção. "Nos bastidores, eu cheguei para o Dani (Ueda, stylist do desfile) e disse que queria todas as peças" | LER MAIS

16/03/2017 às 08:49 POR: Julia Pimentel

Quando o assunto é campanha, publicidade ou figura de uma marca, Giovanna Ewbank é uma das belezas e simpatias mais disputadas. Linda, simpática e dedicada aos compromissos profissionais, a atriz, modelo, apresentadora e querida Giovanna é unanimidade no universo fashion comercial. Ontem, ela carimbou mais uma página de sua carreira estelar em uma participação na SPFW. Para a grife Memo, de Patrícia Birman, Giovana foi uma das modelos que desfilou as criações fitness da estilista. Na SPFWn43, a loura cruzou a passarela a bordo de um look white com transparência na parte da barriga. Momentos antes de fazer sua estreia no catwalk da maior semana de moda da América Latina, Giovanna Ewbank recebeu o HT em seu camarim e contou da expectativa e relação com a grife.

Giovana Ewbank para a grife Memo (Foto: Henrique Fonseca)

Por lá, a atriz e apresentadora lembrou que possui uma relação antiga e duradoura com a Memo. Espectadora do sucesso e crescimento da marca desde o lançamento, Giovanna se declarou fã das criações de Patrícia Birman, que, para esta estação, tiveram o toque glamouroso de Lilly Sarti. “Eu fui uma das primeiras pessoas a usar Memo e adoro dizer que estou presente desde a inauguração da primeira loja da grife. Eu vi a marca nascer e crescer. Então, para mim, é uma honra e uma alegria estar aqui hoje”, disse Giovanna que, além de ter diversos looks da grife em seu closet, revelou que já está de olho nas novidades de Patrícia Birman. “A coleção de Inverno está um escândalo. Já nos bastidores, eu cheguei para o Dani (Ueda, stylist do desfile) e disse que queria todas as peças”, contou aos risos.

No entanto, apesar de a experiência na tarde de ontem na passarela da SPFW ter tido o gosto de estreia, Giovanna Ewbank é personagem fiel do quesito moda no Brasil e no mundo. E mais: como nos contou, a atriz e apresentadora já circulou por diferentes posições no cenário fashion. “Hoje passou um filme na minha cabeça. Na minha carreira, eu já fui modelo, mas nunca havia desfilado na SPFW. Até porque, não fazia passarela. Mas, no passado, eu vivia ambientes assim intensamente. Eu fiz faculdade de moda e tive por um tempo o meu ateliê. Fora que também já fui convidada de muitas grifes e participei de semanas de moda como espectadora”, lembrou Giovanna de suas experiências na moda.

Ao HT, Giovanna contou que é fã e cliente da grife de Patrícia Birman (Foto: Henrique Fonseca)

Porém, a experiência tão intima com este mundo aparentemente glamouroso também trouxe sabedoria e o pé no chão para a loura. Ao contrário de se deslumbrar com as regalias, luxos e comodidades que uma vida de estrela oferece, ela é exemplo de humildade e simplicidade. Prova disso é que, momentos antes de abrilhantar a passarela da SPFW, Giovanna Ewbank estava tirando seu esmalte, sentada confortavelmente na cadeira e com um coque bagunçado no alto das famosas e comentadas madeixas. “Eu acho que quando a gente conhece a pessoa que está costurando, maquiando, fazendo a alfaiatria e todos os bastidores, não tem como se deslumbrar. A gente vê que o glamour da moda é só naquele momento da passarela. Mas, por trás, existe um trabalho intenso e de muita dedicação. Então, para quem respira todos os setores desse universo, não tem como se deslumbrar”, apontou.

Mas engana-se quem pensa que a vida de Giovanna Ewbank é só moda e roupa. Ainda no assunto carreira profissional, a atriz e apresentadora hoje é uma mulher plural e multi dedicada. Com o sucesso da internet, atualmente, Giovanna Ewbank está se tornando símbolo das redes sociais e super influente com a boa repercussão de seu canal. Porém, paralelo a tantos projetos profissionais, hoje, ela tem uma razão especial para querer desacelerar um pouco sua agenda frenética. “Com filho, eu tento abdicar de muitos compromissos para me dedicar mais à Titi. Então, estou só na ponte-aérea entre Rio e São Paulo para alguns trabalhos e com o meu canal no Youtube que, graças a Deus, está muito maravilhoso”, contou Giovanna que ainda se divide com a função empresária à frente de seu salão de beleza no Rio de Janeiro, o Espaço Gioh.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também