Cinema & TV

Depois de registrar queda na audiência, Globo enxuga elenco de “A Lei do Amor” para garantir mais ritmo à trama. Saiba quem sai!

Entre os nomes que deixarão a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estão Armando Babaioff e Regiane Alves, que entrou para o folhetim depois de já ter estreado

Publicado em 4 de janeiro de 2017 | Por Julia Pimentel

Parece que 2016 não terminou muito bem nos bastidores de “A Lei do Amor”. A novela, que no último dia do ano passado registrou o segundo pior índice de audiência – somente atrás dos números na noite de Natal –, terá um corte no elenco. Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a baixa do momento será de Armando Babaioff, que interpreta o Bruno na trama e, na ficção, irá passar uma temporada fora do país. A decisão, de acordo com a jornalista, faz parte de uma redução no número de atores do elenco como um dos ajustes da direção e da emissora.

Armando Babaioff deixa elenco de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução)

Armando Babaioff deixa elenco de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

E a baixa não para em Armando Babaioff. Além do ator, que deverá voltar para o elenco no final de “A Lei do Amor”, outros nomes também foram cortados. Rafael Lozano, que interpreta o David, sairá em breve com a justificativa de uma viagem pelo mundo. E ainda tem Regiane Alves, que acabou de entrar como Beth e logo logo será assassinada na trama. Ah, Arianne Botelho, Bella Piero, Paulo Lessa e Bruna Hamú, por causa da gravidez, também não farão mais parte do elenco de “A Lei do Amor”.

Depois de entrar no meio da trama, a personagem de Regiane Alves será assassinada em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução)

Depois de entrar no meio da trama, a personagem de Regiane Alves será assassinada em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

No entanto, a saída de sete atores do elenco da novela das 21h não seria por questões econômicas. Segundo Patrícia Kogut, o número menor de atores representa uma estratégia da teledramaturgia para dar mais ritmo às histórias. Afinal, em escala decrescente, a audiência de “A Lei do Amor” parece só cair.

Pesquisas relacionadas

  • teletvmoura

    Que bom que o Juninho continua, pois o personagem é muito bondoso, preocupado com a familia. Necessário no meio de tanta gente ruim e gananciosa

  • Cleides Peideides

    Essa novela é pessimamente ruim. Não tem enredo, não tem história, os personagens não dizem a que veio. O Zé Mayer está mais perdido que azeitona…