Tiroteio em show do rapper T.I., em Nova York, deixa um morto e três feridos


O artista já estava no camarim do Irving Plaza, quando um tiroteio começou causando pânico entre as cerca de mil pessoas presentes

Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu durante um tiroteio na famosa casa de shows de Nova York Irving Hall, na região da Union Square, enquanto aguardavam o inicio do show do rapper T.I, nessa quarta-feira. De acordo com o departamento de polícia de Nova York, a NYPD, o tiroteio começou por volta das 10 da noite durante o show de abertura dos rappers Maino e Uncle Murda e houve um pânico generalizado, com pessoas correndo em direção às saídas de emergência.

26xp-shot_web1-master768

T.I. já estava na casa, mas ainda não tinha subido ao palco. As primeiras informações dão conta de que três homens e uma mulher foram baleados, e um homem, de 33 anos, morreu ainda no local. Por enquanto, a polícia não tem nenhuma informação do atirador e ninguém foi preso, mas a casa segue fechada para busca de provas.

O rapper e cantor T.I.

O rapper e cantor T.I.

Veja o vídeo do momento da confusão registrado pelo usuário do twitter de nome @markygeezy. Na legenda, ele diz: “Tiroteio no show do T.I. Nunca tive tanto medo na minha vida”

T.I., para quem não conhece, tem 35 anos, seu nome de batismo é Clifford Harris, e é um dos mais famosos rappers e atores dos Estados Unidos. Desde 2001, quando começou a carreira, ele já lançou nove discos e duas de suas músicas já alcançaram o topo da parada da Billboard: “Whatever You Like” e “Live Your Life,” que tem participação de Rihanna.