Por dentro da nova vida de Fiorella Mattheis, em Londres, ao lado de Alexandre Pato: “A máquina encolhe a roupa, eu não se cozinhar arroz e feijão…”


Nesta quinta-feira (28), Fiorella lança seu canal no YouTube: “É todo feito por mim, com uma câmera na mão. Tenho um editor, claro, para editar os vídeos, mas é quase que um reality show”

Fiorella Mattheis está mudando de meio de comunicação. A atriz estreia nessa quinta-feira (28) seu canal no YouTube, em que dividirá com seus seguidores e fãs tudo sobre sua nova rotina em Londres, ao lado do namorado, o atacante do Chelsea Alexandre Pato. “Foi uma ideia despretensiosa. Já estou morando lá desde janeiro e comecei a mandar vídeos para a minha família que mostravam eu me virando por lá, as coisas acontecendo em casa. Eles achavam muito engraçado e me sugeriram e acabei criando o canal. É todo feito por mim, com uma câmera na mão. Tenho um editor, claro, para editar os vídeos, mas é quase que um reality show. Mostro a minha vida como ela é e vou dar dicas gastronômicas, de beleza, turísticas de Londres e etc. Vou falar tudo o que acho legal no meu dia a dia”, nos contou durante a 41ª São Paulo Fashion Week.

IMG_7003

(Foto: Daniel Bryan / AgNews)

Para Fiorella, entrar em um meio que aproximou as pessoas e ajudou a democratizar o mundo é um privilégio. “Eu acho muito legal a internet porque conseguimos unificar. O mundo inteiro pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Não é porque a pessoa está longe que perde algo. Acabou acontecendo comigo, não é porque estou em Londres que as pessoas me esquecem, todo mundo sabe o que eu faço, continuo trabalhando nas redes sociais, outro dia fiz uma transmissão ao vivo do show da Adele que quem não estava pôde acompanhar e agora tenho o canal do Yotube. Acho que aproxima, é bem legal”, analisou ela, que tem simpatia pela profissão das bloggers: “Acho legal que ganhem dinheiro com internet, todo mundo que tem a oportunidade de se realizar e de ter seu trabalho e ser independente é valido”, afirmou.

IMG_7000

(Foto: Daniel Bryan / AgNews)

Os fãs de Fiorella podem comemorar: “Vou mostrar tudo sem glamurização, porque acham que eu estou em Londres com uma vida de dondoca, saindo de lojas carregando sacolas e não existe isso, gente. É a mesma coisa que no Brasil. Não é porque me mudei que virei outra pessoa. Eu busco trabalhos no Brasil, venho aqui trabalhar, cuido da minha casa lá como cuidava aqui – até porque adoro cuidar da casa”, contou ela, que também mostrará os desafios do dia a dia – e não teme a exposição. “A máquina encolhe a roupa, a máquina de lavar não funciona, vou mostrar a parte caseira, mas não dormindo e acordando. Eu cozinhando, aprendendo algo – já que nunca fui tanto de cozinha, mas agora aprendi o básico como uma carne, um peixe assado maravilhoso, risoto, sei fazer comida gostosa e caseira, mas arroz e feijão não (risos). Vou mostrar eu levando minha cachorrinha para lá. Aí a vida se organiza na questão da casa e eu começo a mostrar as partes legais da cidade, o que conheci”, adiantou. E o Pato, aparece? “Não muito, um pouco”, revelou.

Mas quem pensa que Fiorella deixará saudades por aqui se engana: “Eu estou lá desde janeiro e venho sempre. Tenho compromissos aqui, contatos, eventos e campanhas. Eu maio eu volto a gravar o ‘Vai que cola’, fico lá e cá. Me mudei, mas não tanto”, disse, aos risos. E, quando está lá, o que mais sente falta na terra natal, Fiorella? “Ver minha família, com certeza. De comer nada, porque lá tem tudo que temos no Brasil, tem mercado brasileiro e um outro orgânico. Faço a dieta normal, parecida com a do Brasil. Arroz e feijão eu não faço, mas tenho em casa todos os dias”, garantiu.