Polêmica! Taylor Swift fica revoltada com vídeos postados por Kim Kardashian na web e, claro, vira meme!


Socialite postou em sua conta do SnapChat vídeos que provam que a cantora sabia do teor polêmica da música “Famous” de Kanye West e ainda teria adorado o conteúdo

O cenário pop está pegando fogo! Isso porque aquela velha treta entre Taylor Swift e Kanye West, que começou lá no VMA 2009 e se arrastou até os dias de hoje com a divulgação da música “Famous”, está mais viva do que nunca depois que a socialite Kim Kardashian divulgou áudios em que a cantora teem aparece aprovando a polêmica canção em que o rapper a chama de “that bitch” (‘aquela vadia’, em português). Ficou tenso? A gente também. Se você perdeu algum detalhe dessa briga hollywoodiana, leitor, vem, que o HT te explica tudinho!

Kanye West e Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Kanye West e Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Na época da divulgação de “Famous”, em fevereiro deste ano, a estrela pop criticou a letra da nova música de Kanye e a tachou como misógina e machista. Ainda assim, por meio de um porta-voz, a estrela disse que Kanye teria entrado em contato apenas para pedir que ela divulgasse a faixa em seu Twitter, o que ela teria recusado a fazer. No mesmo dia, Kanye rebateu Taylor dizendo que a canção havia sido, sim, aprovada pela mesma. Dito pelo não dito, durante uma sessão de fotos para uma revista de moda a Kardashian, esposa do cantor, revelou que a intérprete de “Shake it Off” e “Bad Blood” não só tinha conhecimento da composição como também teria se sentido orgulhosa pela produção da história.

A poeira foi baixando, e ninguém mais falou sobre o assunto. No entanto, como celebridade boa é aquela que causa polêmica, durante o reality show “Keeping Up with the Kardashiansde”, exibido neste domingo na TV norte-americana, a treta ganhou um novo rumo quando Kim surgiu dizendo que teria áudios que provam que Taylor tinha de fato conhecimento da música do marido. O mundo pop já ficou em atenção e a discussão voltou à tona. Logo após o programa, que mostra o cotidiano da socialite e de sua família, ela correu para sua conta no SnapChat para divulgar trechos comprometedores da conversa.

No vídeos, os dois conversam no maior clima de paz e quando questionada sobre uma estrofe mais polêmica, Taylor não se faz de rogada: “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio. Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Vá com qualquer linha que você ache melhor… E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom”, completou a cantora, que logo em seguida é interrompida por Kanye. “Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal”, disse ele.

Ainda nessa linha, a cantora se mostrou feliz por ter tido conhecimento da importância da amizade que Kanye sente por ela. “Você tem que contar a história do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a música. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade”, finalizou Swift.

Logo após a divulgação dos áudios, Taylor usou suas redes sociais para mostrar que não entendeu onde o rapper quis chegar com a música, revelando que o termo “bitch” havia sido ocultado por ele durante a ligação. “Cadê o vídeo em que Kanye fala que ele vai me chamar de ‘vadia’ na música dele? Esse vídeo não existe, porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘vadia’ na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, fazendo menção ao episódio do VMA 2009, quando Kanye tirou a estatueta de Melhor Música, por “You Belong With Me”, das mãos de Taylor, já que para ele o prêmio deveria ter sido entregue à Beyoncé, pelo megahit “Single Ladies”.

Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Polêmicas à parte, parece que nunca saberemos ao certo quem está com a razão, já que na época, Taylor revelou não ter tido conhecimento da música e agora foi “desmascarada” pelos vídeos publicados por Kim Kardashiam. No entanto, só temos a certeza de que essa treta está apenas começando. Só de ontem para hoje, o assunto viralizou e diversos memes foram criados na web paraprovam que o melhor do Brasil é, de fato, o brasileiro. Espia só!

Este slideshow necessita de JavaScript.