ToliBlog

Pedro Bial comemora seus 60 anos em festa com direito a uma apresentação surpresa de Gilberto Gil e Jorge Mautner

O pocket show foi ideia de Maria Prata, esposa do jornalista, que escondeu esta parte da festa de Bial. O evento rolou em Araras, no Rio de Janeiro, neste sábado, dois dias depois do aniversário oficial do profissional. A filha do casal, Laura, de quatro meses, roubou a cena ao se divertir com a música de um dos grandes mestres da MPB. O apresentador teve bolo do Fluminense e ainda trocou muitos carinhos com a mulher ao longo da celebração

Publicado em 2 de Abril de 2018 | Por Ana Clara Xavier

Sessenta anos não é uma data que se comemora todo o dia e Pedro Bial soube muito bem como recepcionar esta nova idade. Ele completou seis décadas de vida na última quinta-feira mas a comemoração mesmo só aconteceu dois dias depois, neste sábado, dia 31 de março. O jornalista convidou a família e amigos para celebrar a ocasião em uma festa que rolou na região serrana do Rio de Janeiro, em Araras. O evento contou com a presença de alguns famosos como Flora Gil, Fernanda Torres e Andrucha Waddington. Os convidados foram embalados pelo show de Gilberto Gil, Jorge Mautner e Bem Gil que realizaram um show especial para festejar o ano novo particular de Bial.  “Hoje o querido Pedro Bial fez 60 anos e a Maria Prata nos pediu um show surpresa de Gilberto Gil para abrilhantar a festa do marido. Foi mega delícia”, escreveu Flora nas redes sociais. O apresentador assoprou as velhinhas em um bolo temático do Fluminense e ainda ganhou beijos da atual esposa, Maria Prata.

Alguns momentos da festa foram registrados nas redes sociais. Flora Gil, por exemplo, publicou algumas fotos e vídeos da sexta filha de Pedro Bial, Laura. A menina nasceu no início de novembro do ano passado e é fruto do relacionamento do jornalista com Maria Prata. No colo da mãe, a bebê de quatro meses sorria e dançava ao som de Gilberto Gil. As imagens fizeram muito sucesso na internet já que o casal raramente divulga registros da filha nas mídias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No entanto, o dia 29 de março não passou em branco. Bial foi homenageado por Maria Prata nas redes sociais. A jornalista postou uma foto beijando o marido em seu Instagram. “60 anos desse cara. E que cara!”, escreveu. Os dois estão casados desde 2015.

60 anos desse cara. E que cara! 💜🧡💛

A post shared by Maria Prata (@mariaprata) on

Pesquisas relacionadas