ToliBlog

O clima esquenta entre Bruna Marquezine e Neymar em teaser de divulgação da nova campanha de Dia dos Namorados da C&A

Divulgado nesta segunda-feira, 14, o vídeo, que tem apenas 15 segundos, traz o casal em momentos de cumplicidade e intimidade

Publicado em 15 de Maio de 2018 | Por Thaissa Barzellai

Figurinha repetida pode não completar álbum, mas com certeza tem o poder de venda. A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar, que reataram o namoro no final do ano passado, são os novos representantes da campanha de Dia dos Namorados da loja C&A. Com direção do italiano Giampaolo Sgura, o teaser de divulgação, que foi liberado na web nesta segunda-feira, 14, traz o casal mais comentado do Brasil em clima de sedução e romance.

Entre takes em preto e branco, Brumar, nome que o casal recebeu dos fãs, aparece trocando carícias e beijos enquanto se divertem em um quarto de hotel ao som de ”Again”, um dos maiores sucessos do cantor Lenny Kravitz. No vídeo, que tem apenas 15 segundos, os dois estão vestindo apenas as peças de lingerie da nova coleção da C&A. Enquanto a intérprete de Catarina em ”Deus Salve O Rei” esbanja dois looks, um body preto e uma lingerie rendada, o craque, que foi recentemente confirmado na Seleção Brasileira, utiliza apenas uma cueca listrada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para atiçar a curiosidade dos internautas, a loja de fast fashion apenas divulgou um vídeo no qual não era possível perceber quem era o casal de estrelas. No entanto, o segredo durou pouco e as brincadeiras não demoraram muito para começar. Nas redes sociais, os fãs de Brumar apelidaram a campanha de ”50 tons de Brumar”, um trocadilho inspirado pelo filme de romance erótico ”50 tons de Cinza”. 

Com lançamento marcado para esta quinta-feira, 15, a coleção vai ser composta por peças íntimas tanto para homens quanto para mulheres. As peças femininas vão trazer peças dois em um: bodies e sutiãs brallet que podem ser usados tanto na night quanto em um momento a sós com o amado. Para conferir um teor mais sensual à essas peças, os materiais escolhidos não poderiam ter sido diferentes: renda e veludo comandam a parte feminina da coleção. Tomara que as peças tragam um romance Brumar para todos nesse Dia dos Namorados, né?

Pesquisas relacionadas