O Boticário: Nany People solta o verbo contra os críticos da propaganda: “sinônimo de pura ignorância”


Até o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária já foi acionado contra a peça publicitária…

Nany-People

Para divulgar a fragrância unissex Egeo, a perfumaria O Boticário lançou em cadeia aberta de televisão uma propaganda em que casais – hétero e homossexuais – trocam presentes e carinhos no Dia dos Namorados. A peça foi o bastante para a reação de conservadores, que chegaram até a acionar o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, alegando que é “desrespeitosa à sociedade e à família”. Sobre o assunto, HT bateu um papo rápido com uma das mais famosas transformistas do país, Nany People. Segundo ela, o movimento é “sinônimo de pura ignorância e mimimi de pessoas que parecem viver no século XIX quando o assunto não é lucrativo pra elas”.  A humorista ainda elogiou o bom gosto do filme. “Achei inclusivo e democrático o ato de celebrar o amor nas suas mais diferentes vertentes. Parabéns ao O Boticário e queira Deus que outras empresas sigam essa ideia linda”. Para tirar sua própria conclusão, só dar play abaixo!