ToliBlog

Marina Ruy Barbosa toma posto de celebridade que mais apareceu em comerciais de TV de Gisele Bündchen. Veja o ranking completo!

Gisele, imbatível nos últimos dois anos, caiu para quinto lugar, com 3.774 aparições em propagandas da Sky, P&G e Carolina Herrera | LER MAIS

05/01/2017 às 08:06 POR: Junior de Paula

Marina Ruy Barbosa destronou Gisele Bündchen do alto do pódio dedicado à celebridade que mais apareceu em inserções comerciais na televisão aberta Brasil afora em 2016. Gisele, imbatível nos últimos dois anos, caiu para quinto lugar, com 3.774 aparições em propagandas da Sky, P&G e Carolina Herrera.

Marina Ruy Barbosa para a Pantene

Marina Ruy Barbosa para a Pantene

Só a título de curiosidade, em 2015, a modelo liderou o ranking elaborado pela Controle da Concorrência com um total de 8.527 inserções. Já Marina aparecia na nona colocação e pulou de pouco mais de 4 mil inserções em 2015 para 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault e Rede Globo.

Gisele na gangorra da campanha da Arezzo (Foto: Divulgação)

Gisele na gangorra da campanha da Arezzo (Foto: Divulgação)

O ranking leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro, na cidade de São Paulo.

O ranking completo? Vem com a gente:

1° Marina Ruy Barbosa: 5.956 inserções (Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo)

Neymar: 4.542 (Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike)

Fátima Bernardes: 4.021 (Seara e Rede Globo)

Aline Riscado: 3.968 (Cervejaria Petropolis e Divcom Pharma)

5° Gisele Bündchen: 3.774 (Carolina Herrera, P&G e Sky)

Claudia Leitte: 3.207 (Amigos do Bem, Jequiti Cosmeticos, P&G e Sky)

Zezé di Camargo & Luciano: 3.110 (Marabraz, Joli Material de Construcao, Vest Casa, Lideranca Capitalizacao SA, Piracanjuba)

Marilia Gabriela: 3.056 (Genomma Laboratories e Ultrafarma)

Amaury Jr: 2.931 (Ultrafarma)

10° Ivete Sangalo: 2.849 (Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril, Grupo HDI)

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário

  • TAMBÉM ESSA MULHER, DIFERENTEMENTE DA BRUNA MARQUEZINE, PASSA A IMAGEM DE MOÇA FINA, BEM NASCIDA, ELEGANTE, LINDA, FALA MUITO BEM, É SEXY NATURALMENTE , ENFIM É UMA JÓIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também