ToliBlog

Madonna confirma que adotou duas irmãs gêmeas que viviam em orfanato no Malaui: “peço à mídia para respeitar nossa privacidade nesse momento de transição”

As pequenas viviam na cidade de Lilongwe, no Malaui, mesmo local onde o filho da popstar David Banda morava antes de ser adotado. Madonna ainda é mãe de Mercy James, também do Malaui, e dos filhos biológicos Rocco e Lola

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 | Por Junior de Paula

Madonna e as duas novas filhas, Stella e Esther

Depois de negar que estivesse adotando duas novas crianças, quando a informação vazou na grande imprensa internacional há algumas semanas, Madonna, enfim, confirmou que finalizou o processo de adoção de duas meninas gêmeas, batizadas Stella e Esther, que viviam em um orfanato na cidade de Lilongwe, no Malaui, mesmo local onde o filho da popstar David Banda vivia antes de ser adotado. Madonna ainda é mãe de Mercy James, também do Malaui.

“Eu posso oficialmente confirmar que completei o processo de adoção de duas irmãs gêmeas do Malaui e estou muito feliz por elas agora fazerem parte de nossa família. Estou profundamente grata a todos no Malaui que me ajudaram a tornar isso possível e peço à mídia para respeitar nossa privacidade nesse momento de transição. Obrigada a todos os meus amigos, família e a minha grande equipe por toda a ajuda e amor! – MADONNA”.

Lola e as novas irmãs

Madonna ainda é mãe dos filhos biológicos Rocco Ritchie e Lola Leon.

Pesquisas relacionadas