ToliBlog

Ivete Sangalo deixa a maternidade em Salvador com as gêmeas, Helena e Mariana, e o marido, Daniel Cady

A cantora deu à luz no sábado de carnaval a duas meninas. Quem foi visitar as duas bebês recém-nascidas ganhou um pote como lembrança. A primeira aparição a musa foi ontem quando acenou para os fãs e jornalista que a aguardavam no lado de fora do Hospital Aliança, em Salvador.

Publicado em 14 de Fevereiro de 2018 | Por Ana Clara Xavier

Ivete Sangalo recebeu alta na manhã desta quarta-feira de cinzas e volta para casa com as bebês recém-nascidas, Mariana e Helena. Junto do marido, Daniel Cady, ela acenou para os fãs e fotógrafos enquanto carregava uma das meninas no colo na saída do Hospital Aliança, em Salvador  A cantora estava internada no desde sábado, quando deu à luz as gêmeas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os amigos e familiares de Ivete, que foram prestigiar o nascimento das pequenas, levaram para casa um potinho como lembrança. Na plaquinha rosa lê-se: “Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor!!! Com amor, família Sangalo Cady”.

Lembrança do nascimento das gêmeas de Ivete (Fotos: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews)

Na terça-feira, ela apareceu pela primeira vez na sacada de seu quarto para cumprimentar os fãs que aguardavam ansiosos para felicitar a rainha do carnaval. Durante a aparição, ela afirmou que as meninas eram tranquilas e que a musa não tinha pressa para sair do centro médico porque a comida era boa.

Pesquisas relacionadas