Girl power! Rihanna, Sandra Bullock e Cate Blanchett começam a rodar versão feminina de “Onze Homens e um Segredo”


O longa, originalmente protagonizado por George Clooney, também terá sua versão feminina, batizada de “Ocean’s Eight”

As mulheres estão no comando e ninguém pode negar! Depois do remake de “As Caça-Fantasmas”, chegou a vez de franquia de “Onze Homens e um Segredo” ganhar sua versão totalmente dedicada ao empoderado time girl power. Isso mesmo, leitor. O longa, originalmente protagonizado por George Clooney, também terá sua versão feminina, batizada de “Ocean’s Eight”. E, quem segue escalada para liderar o novo grupo de golpistas é a atriz Sandra Bullock e ninguém menos do que a cantora Rihanna. De acordo com o diretor Gary Ross, não se trata de uma remontagem do filme, mas, sim, uma continuação ligada à trilogia estrelada por Clooney.

Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna em set de filmagens (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna em set de filmagens (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Nomes como Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Cate Blanchett e Elizabeth Banks também integrarão o grupo composto por oito ladras. Rumores dizem que a personagem de Bullock seria a irmã de Danny Ocean (George Clooney) – o que justificaria o título “as oito de Ocean”, mas nada foi confirmado ainda. No entanto, nesta segunda-feira, a cantora Rihanna foi flagrada no set de filmagens do longa ao lado de Sandra e Cate. Com dreadlocks nos cabelos, a artista aparece com o roteiro do filme nas mãos e, segundo a agência “AKM”, no papel é possível identificar o nome de sua personagem como Nina Ball.

Cate Blanchett e Rihanna em set de filmagens nesta segunda-feira (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Cate Blanchett e Rihanna em set de filmagens nesta segunda-feira (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Na história, Sandra Bullock, que sai da cadeia para montar uma grande equipe de criminosas, roubar um valioso colar durante o badalado Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. A atriz ainda é também produtora executiva do projeto, que tem ainda Steven Soderbergh nos créditos de produção – ao contrário do que diziam alguns rumores, Clooney não está envolvido ativamente com o projeto.