ToliBlog

Giovanna Ewbank e o produtor Leo Fuchs reunem amigos e famosos em festa na casa da apresentadora com direito aos shows de Preta Gil e Simone e Simaria

A celebração contou com a presença de Marcelo Serrado, João Vicente de Castro, Giovanna Lancellotti, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Fernanda Paes Leme

Publicado em 27 de setembro de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Depois de uma surpresa de aniversário promovida pelos próprios fãs, Giovanna Ewbank comemora seus 31 anos em festa com amigos e família. A virginiana completou mais um ano novo particular no dia 14 de setembro, mas só teve oportunidade de fazer uma celebração com os mais íntimos nesta terça-feira. Além de trazer uma decoração repleta de detalhes que valorizavam o jardim de sua casa, a atriz ainda montou um palco para as apresentações das amigas Preta Gil, Simone e Simaria, Ludmilla e Mari Antunes, que agitaram a noite. “Gente, para tudo que ela chegou! Olha isso, chegou chegando”, afirmou a atriz no Instagram Stories se referindo à cantora Simaria.

Um dos maiores destaques dos vídeos postados pelos amigos no Instagram Stories foi a animação de Bruno Gagliasso. O marido da apresentadora foi flagrado comendo pizza antes da festa, cantando músicas de Preta Gil e rebolando no palco até o chão quando começou a tocar funk. Giovanna, inclusive, filmou os dois e a amiga Fernanda Paes Leme animados para o início do show da Preta. Assim como ele, o casal de noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo também foram filmados dançando juntos. A festa contou ainda com a presença de Marcelo Serrado, João Vicente de Castro e Giovanna Lancellotti.

Segura #gioheleo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👊🏿

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Dessa vez, ela decidiu organizar uma festa ao lado de seu produtor teatral e amigo Leo Fuchs que também estava celebrando mais um ano de vida. Os convidados utilizaram a hashtag Gioh e Leo para se referir à festança que rolou no Itanhangá, no Rio de Janeiro. “Porque amo vocês! Parabéns”, escreveu Bruno para a mulher e o amigo nas redes sociais.

Givanna completa 31 anos e estava usando um look da Dolce Gabanna (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora começou a compartilhar detalhes sobre a organização da festa desde o início da tarde de ontem. A mesa de doces com certeza foi uma das atrações principais da festa devido à variedade disponível, fazendo até mesmo Bruno Gagliasso ironizar a quantidade. “Será que vai ter doce, gente? Será que Giovanna e Leo são exagerados?”, brincou o ator. A mesa contou com bombons, docinhos, tartelette de frutas e cupcakes. A delicia era tanta que Bruno conseguiu flagrar o amigo Renner Souza atacando os docinhos antes da celebração. “Os famosos não vão comer isto não porque são todos fitness. Todo mundo tem o seu personal coach de alimentação. É péssimo”, defendeu Renner.

Pesquisas relacionadas