Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desembarcam no Rio com a filha, Titi, adotada no Maluaí, na África


Giovanna conheceu o país e a filha quando foi convidada por Fausto Silva, em julho de 2015, a ir ao Malaui, no Sul da África, para fazer uma reportagem e apresentar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna veio a se tornar embaixatriz, batizada Little Dress for Africa

Novidade linda vinda da família Ewbank-Gagliasso. A gente explica: depois de enfrentar um longo processo de adoção no Malauí, na África, com diversas viagens e em pouco menos de um ano, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank finalizaram o processo de adoção de uma menina de dois anos do país africano. De acordo com o colunista do Jornal “O Dia”, Leo Dias, a pequena, que foi batizada com o nome de Chissomo, tem sido carinhosamente chamada pelos neopapais e novos familiares de Titi e desembarcou no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (06/07).

O anjo da família chegou 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Bem vinda Titi, nós te AMAMOS!! ✨❤️

Uma foto publicada por G. Luca Ewbank (@baldacconi) em

O irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, postou uma imagem da pequena com a legenda: “O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi. Nós te amamos”. Nos comentários, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se manifestaram: “Amor da minha vida”, escreveu Giovanna, enquanto Bruno publicou vários coraçõezinhos e uma mão, agradecendo em forma de oração. Já a mãe da atriz, Deborah Ewbank, deixou claro que é mesmo a filha do casal: “Amor da vovó”, assim como Giovanna Lancelloti, namorada de Gian Luca, que escreveu: “Princesa da tia Gi”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Giovanna conheceu o país e a filha quando foi convidada por Fausto Silva, em julho de 2015, a ir ao Malaui, no Sul da África, para fazer uma reportagem e  apresentar uma ONG que envia donativos para crianças carentes da qual Giovanna veio a se tornar embaixatriz, batizada Little Dress for Africa.