Gabriela Pugliesi fala sobre fama e internet e comenta: “No começo era difícil porque eu não tinha noção do alcance do que eu dizia, mas ainda erro um pouco por falar muito”


Conhecida pelo lifestyle saudável que lhe rendeu um corpão, Gabriela garantiu que as críticas não a incomodam: “Faz parte. Não tem nada que eu diga: ‘nossa, isso pesa muito e me faz querer parar’”, afirmou

Gabriela Pugliesi começou a fazer sucesso na internet ao dividir sua rotina de malhação e alimentação saudável e tornou-se conhecida pelo corpão – que lhe rendeu a alcunha de “musa fitness”. Com o tempo, naturalmente a vida pessoal de “Pugli” – como é, carinhosamente, chamada por seus fãs – passou a chamar atenção dos seguidores. Aliás, atualmente, ela acumula 2,4 milhões deles! Com tanta gente que se influencia por seu estilo saudável – mas também pelo que ela diz, consome e indica – Gabriela sabe bem da responsabilidade que tem. “E é cada vez maior. No começo era mais difícil, porque eu não entendia muito bem, não tinha tanta noção do alcance do que fazia e dizia. Até hoje não tenho, para ser sincera (risos). Mas vamos aprendendo a tomar conta do que falar”, explicou.

IMG_6579

Apesar disso, ela garantiu: não se importa com a exposição e nem mesmo com os “haters” da web. “Juro que não tem um lado ruim nisso tudo. Se eu te falar, claro que são as críticas, mas eu nem considero, porque faz parte. Não tem algo que eu te diga ‘nossa, isso pesa muito e me faz querer parar’. Não tenho do que reclamar, graças a Deus”, disse ela, que tenta prestar atenção em cada declaração, mas a espontaneidade ainda a faz “errar” – como ela mesma diz. “Eu me policio muito mais para comentar qualquer assunto e ainda erro um pouco por falar muito, mas é o meu jeito”, afirmou. Errando ou não, ela acumula, cada vez mais, gente que a ama. “As pessoas vem falar comigo na intimidade, porque eu dou esse espaço. E é igualzinho, porque eu também sou assim com as pessoas que sigo nas redes sociais e não conheço. Quero chegar, abraçar. Então eu adoro, acho tudo super normal”, garantiu. Sorte nossa.