ToliBlog

Festa Na_Orla reúne a intelligentsia do eixo Rio-SP em agito que já nasceu hit na varanda da Laura Alvim. Vem ver quem passou por lá!

Produzida por Andrea Franco e com o som comandado por Zé Pedro e a dupla Balako, formada por Rodrigo Peirão e Diogo Strausz, Na_Orla recebeu de Maria Luisa Mendonça a Matheus VK, passando por Ana Lima, Felipe Veloso e Constança Basto

Publicado em 16 de janeiro de 2017 | Por Junior de Paula

Junte Ipanema, a varanda da Casa de Cultura Laura Alvim, três DJs, muito amor e um pôr do sol daqueles de tirar o fôlego. Assim é a festa Na_Orla, que acontece todos os domingos na varanda da Casa de Cultura Laura Alvim. Produzida por Andrea Franco e com o som comandado por  Zé Pedro e a dupla Balako, formada por Rodrigo Peirão e Diogo Strausz, Na_Orla tem a cara do Rio de Janeiro por seu horário sunset, com início às 16 horas e seu termino impreterivelmente às 22 horas. Em recente papo com o site HT, Zé Pedro comentou um pouco do conceito por trás do agito que já nasceu hit.

“Eu acredito que, principalmente no Rio, as festas precisam ser cada vez mais de dia. É um horário novo e ideal para celebrar o verão. No período da noite, nós já tradicionalmente temos muitas opções de festas pela cidade. Mas de dia, ficávamos com esse hiato que não era bem aproveitado”, explicou Zé Pedro que acrescentou que a proposta do evento já está explícita desde o nome. “Na Orla tem muito a ideia de ser de dia, na beira da praia, na tarde de um domingo”, completou.

Vem ver quem brilhou por lá nas fotos by Vera Donato

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Pesquisas relacionadas