ToliBlog

Fernanda Paes Leme confirma o fim do X Factor Brasil: “me despeço agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora”

Assim, o contrato de Fernanda e do corpo de jurados com a Band, que incluía Rick Bonadio, Alinne Rosa e Paulo Miklos também está encerrado

Publicado em 11 de julho de 2017 | Por Junior de Paula

Apesar de a Band ter confirmado uma segunda temporada do X Factor Brasil antes mesmo da primeira chegar ao fim, no ano passado, a continuação da atração na grade da emissora está definitivamente fora de cogitação. Depois de a emissora informar que o contrato com a dona do formato não foi renovado, a apresentadora do X Factor Brasil, Fernanda Paes Leme, usou as redes sociais para se despedir do projeto. ”Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada do X Factor Brasil nesse ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada à Band, à Fremantle, aos jurados, aos candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz”, escreveu ela, que segue com seu programa Desengaveta, no GNT. Assim, o contrato de Fernanda, e do corpo de jurados, que incluía Rick Bonadio, Alinne Rosa e Paulo Miklos também está encerrado. Uma pena, né?

Pesquisas relacionadas