ToliBlog

É festa! Ana Carolina comemora aniversário no Rio com direito a bolo e beijo apaixonado da namorada, Letícia Lima

Em clima intimista, a cantora comemorou a chegada de seus 43 anos no sábado. Por lá, além da namorada, Ana ainda recebeu Tiago Abravanel, Elisa Lucinda, Antonio Tabet, Vanessa da Matta, Igor Rickli e Aline Wirley. Ah, e o clima festivo e apaixonado não parou por aí

Publicado em 11 de setembro de 2017 | Por Julia Pimentel

Sábado foi dia de Ana Carolina assoprar as velinhas. Ao lado de amigos e familiares, a cantora comemorou a chegada dos 43 anos em clima de festa no Rio de Janeiro. Mas, o ponto alto, que foi registrado e viralizado entre os fãs e seguidores de Ana, foi o momento do bolo e de muito amor ao lado de Letícia Lima. Namoradas, elas se beijaram quando a atriz chegou embalada pelo “Parabéns para você” com direito a velas trocadas em uma brincadeira com a idade da aniversariante.

Quando o amor transborda através de sorrisos.😍🌹💖 #anacarolina #leticialima #anicia

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina e Leticia Lima (@aniciashipper) em

Em sua festa de aniversário, que teve clima intimista, Ana Carolina ainda celebrou a companhia de outros amigos celebs. Por lá, além da namorada, a cantora ainda recebeu Tiago Abravanel, Elisa Lucinda, Antonio Tabet, Vanessa da Matta, Igor Rickli e Aline Wirley. Ah, e o clima festivo e apaixonado não parou por aí.

Kibe e flautinha – #amokibe #amoflautinha

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

Para comemorar a data, Letícia Lima ainda homenageou a aniversariante de sábado em seu Instagram. Com uma foto ao lado da namorada, a atriz se declarou à Ana. “Eu não sou tão boa com as palavras quanto ela. Eu sou boa mesmo é de sentir e de me doar. Mas to aqui tentando dizer que ela me deu um mundo novo. Que ela ama intensamente. Que ela é minha paz. Que ela é meu rei e minha rainha. Que ela é sorte. Que ela é meu céu. Que com ela o mundo é um lugar bom e que eu não vivo sem ela. Meu amor, só quero que vc seja feliz!!! Te amo”, escreveu.

Pesquisas relacionadas