ToliBlog

É carnaval! Cris Vianna e Juliana Alves se jogam nos ensaios das escolas de samba e esbanjam simpatia e muito samba no pé

As musas marcaram presença nas quadras de suas respectivas escolas neste fim de semana, no Rio de Janeiro

Publicado em 9 de janeiro de 2017 | Por Leonardo Rocha

Prepara a purpurina, que a folia de Carnaval já começou! Na reta final dos preparativos para a grande festa na Marquês de Sapucaí, as atrizes e rainhas de bateria Juliana Alves e Cris Vianna esbanjaram simpatia e muito samba no pé durante o ensaio de suas respectivas escolas, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, neste fim de semana, no Rio. Aquecendo os tamborins para o desfile, as musas capricharam nos looks e mostraram que estão com o enredo na ponta língua para abrilhantar ainda mais a ala de percussionistas na avenida.

Cris Vianna na quadra na Imperatriz Leopoldinense (Foto: AgNews)

Cris Vianna na quadra na Imperatriz Leopoldinense (Foto: AgNews)

No sábado, Juliana Alves prestigiou o 85º aniversário da Unidos da Tijuca, agremiação pela qual irá desfilar em 2017, com um look arrasador. Em seu perfil no Instagram, a Dora, de “Sol Nascente”, se declarou sua paixão pelo posto. “Noite linda! Acredite em tudo o que é feito com amor”, publicou ela. Já Cris Vianna, marcou presença na quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, exibiu curvas arrebatadores a bordo de um vestidinho verde. Simpática, ela posou com integrantes da escola e com o ator mirim Xande Valois.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas