ToliBlog

Domingos Montagner é eleito melhor ator no Prêmio Extra de Televisão e sua mulher, Luciana Lima, recebe o troféu: “Tenho certeza que agora ele está muito feliz”

"Está tudo muito recente, mas eu fiz questão de vir aqui não só como forma de homenageá-lo, mas como forma de eu ter o público aqui me escutando para eu agradecer todo o amor, carinho e gratidão que o público e os colegas de trabalho tiveram conosco nesse momento tão difícil", disse Luciana no palco

Publicado em 30 de novembro de 2016 | Por Junior de Paula

domingos_2012_2

Um dos momentos mais emocionantes da noite de entrega do Prêmio Extra de Televisão de 2016, que rolou no Rio, na noite dessa terça-feira, no Vivo Rio, foi a categoria de Melhor Ator. Domingos Montagner, que faleceu durante um intervalo de gravação no Rio São Francisco, na região do Sergipe, foi o vencedor, derrotando nomes como  Sérgio Guizé (“Êta mundo bom!”), Felipe Simas ( “Totalmente demais”), Jesuíta Barbosa (”Justiça”), João Baldasserini ( “Haja coração”) e Rodrigo Santoro ( “Velho Chico” ). A viúva do ator, Luciana Lima, foi quem subiu ao palco da cerimônia para receber o troféu pelo papel de Domingos como o patriarca da família Dos Anjos na novela “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa. Emocionada, a produtora agradeceu aos leitores pela homenagem.

img_6598

“Peço desculpas pelas falas trêmulas, mas é muito emocionante estar aqui nessa noite, representando o Domingos. Não é fácil. É muito talento, é muita dedicação, é muito empenho, muito trabalho… São muitos anos de batalha. E é bom vir aqui e, aos poucos, ir reconhecendo o talento dele. Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado e amoroso, um marido companheiro e um ótimo colega de trabalho. Esse reconhecimento, que veio do público, não veio só pela dedicação à arte e ao ofício. Ele era assim, desse jeito. Está tudo muito recente, mas eu fiz questão de vir aqui não só como forma de homenageá-lo, mas como forma de eu ter o público aqui me escutando para eu agradecer todo o amor, carinho e gratidão que o público e os colegas de trabalho tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza que agora ele está muito feliz por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de agradecer a todos e encerrar essa fala com uma frase que ele sempre dizia ao final de cada apresentação do teatro e do circo: ‘O espetáculo não para; tem sequência’.”

Pesquisas relacionadas