ToliBlog

Depois de lacrar no Rock in Rio, Pabllo Vittar participa das gravações da novela das 9, A Força do Querer: “Hoje é a revolução drag”

A intenção da autora Gloria Perez com a participação da cantora é combater ainda mais o preconceito, misturando todos os gêneros

Publicado em 26 de setembro de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Pabllo Vittar já provou que é rainha ao se apresentar duas vezes no Rock in Rio, sendo a primeira na arena do Itaú e a segunda no palco Mundo junto com Fergie. Com várias músicas bombásticas entre as mais tocadas, ela agora resolveu se aventurar no mundo televisivo com uma breve participação na novela das 9. “Manas, hoje gravo A Força do Querer! Vai ser babado”, anunciou a cantora anunciou no Instagram, com uma roupa cheio de brilho e super produzida. Na plataforma on-line, inclusive, ela mostrou tudo o que está rolando no backstage da gravação.

Ela irá aparecer pela primeira vez na novela de Gloria Perez ao lado de Silvero Pereira, que interpreta Elis Miranda. Pabllo, na trama, fará ninguém menos que ela mesma. “Sou fã da Gloria e ela me citando, falando que eu estaria em uma produção dela, foi um sonho. É surreal”, contou Pabllo. A intenção da autora com a participação da cantora é combater ainda mais o preconceito, misturando todos os gêneros. “É a dupla ‘Simonta’ e ‘Sitrava’. Hoje é a revolução drag. Vocês vão ver as coleguinhas da drag music”, brincou Silvero em papo com o Gshow.

Pabllo Vittar participa da novela A Força do Querer (Foto: Divulgação)

O palco usado para a apresentação foi o famoso Teatro Rival, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro. “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Vamos arrasar. Nunca fiz uma novela. É uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa para fazer acontecer e feliz”, contou Pabllo nos bastidores da gravação.

Pesquisas relacionadas