ToliBlog

De parto normal, Sheron Menezzes dá a luz ao primeiro filho, o pequeno Benjamin: “Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar “

O baby nasceu com 3.050 quilos e 49 centímetros na Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Sobre o momento, a atriz não poupou palavras para descrever a emoção. "Eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir... Bem vindo meu filho... meu Benji... O grande amor da minha vida!"

Publicado em 20 de outubro de 2017 | Por Julia Pimentel

O Benjamin chegou! Com 3.050 quilos e 49 centímetros, nasceu ontem à noite o primeiro filho de Sheron Menezzes. De parto normal, a atriz teve o neném na Perinatal da Laranjeiras às 23h23 de quinta-feira, 19. A notícia foi dada pela própria Sheron em seu Instagram, inclusive, com a revelação do nome do baby. Até às vésperas do nascimento, a atriz fez mistério com a escolha sua e de Saulo Bernard, pai de Benjamin. “Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm… Lindão mesmo!”, escreveu.

Sheron Menezzes compartilhou hoje sua primeira foto com o filho (Foto: Reprodução)

No registro que aparece com o pequeno Benjamin no colo, Sheron Menezzes ainda compartilhou a emoção do primeiro filho e comentou do sentimento da maternidade. “Um dia pedi pro papai do céu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo… Como seria esse amor? Que cara ele teria? Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos e eu estava feliz com esses amores todos… Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido… Ele chegou… Chegou! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar… mas muitas! Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou…”, contou a atriz que completou: “Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir… Bem vindo meu filho… meu Benji… O grande amor da minha vida! #meuguri #babybenji #bebesemfreio”. Já estamos apaixonados pelo Baby Benji. Saúde!

Pesquisas relacionadas