ToliBlog

Confiante, Siera Bearchell foi alvo de críticas por seu peso e desabafou: “Como eu me sinto alcançando meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Eu me sinto ótima”

Alheia aos padrões, Miss Canadá foi julgada por seu corpo e disse estar realizada pela participação no concurso | LER MAIS

31/01/2017 às 10:49 POR: Junior de Paula

Candidata à Miss Universo, Siera Bearchell, Miss Canadá ficou em nono lugar e foi alvo de comentários sobre seu peso. Com belas curvas, Siera, de 23 anos, foi criticada por comentaristas do concurso de beleza e nas redes sociais. Em entrevista, ela foi questionada sobre como se sentia “sendo tão maior que as outras concorrentes”.

Indignada, a miss publicou em resposta no Instagram: “Como eu me sinto sendo eu mesma? Como eu me sinto por ser confiante comigo mesma? Como eu me sinto alcançando meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como eu me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como eu me sinto redefinindo a beleza?’ Minha resposta: Eu me sinto ótima.”

Siera Bearchell (Foto: Reprodução)

Alheia à ditadura da magreza e orgulhosa da sua participação no concurso, Siera disse ainda que está feliz pelo impacto que tem na vida de muitas meninas pelo mundo. “É impossível contar a quantidade de meninas que me falaram coisas como ‘Você me ajudou a me amar como eu sou’ ou ‘Obrigado por me ajudar a ser feliz comigo mesma’. É sobre isso que o Miss Universo é de verdade”, declarou em sua conta na rede social.

Siera Bearchell (Foto: Reprodução)

Comentaristas da Band, durante a transmissão do concurso, também julgaram o corpo da bela com frases como “não tem corpo de miss”. Ao mesmo tempo, fãs e telespectadores defendiam Siera nas redes sociais e mostraram apoiar a beleza fora dos padrões estabelecidos por quem a criticou.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , ,

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também