ToliBlog

Com clipe feito em Los Angeles, Daya Luz lança seu novo single Depois Não Chora no YouTube enquanto se prepara para sua primeira turnê

As gravações em Los Angeles foram feitas sob o olhar cuidadoso do diretor Alfredo Flores que já guiou grandes astros como Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez

Publicado em 8 de agosto de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Daya Luz. Você já guardou esse nome? Para mostrar, mais uma vez, porque merece o cargo de próxima musa, Daya lança o seu próximo single Depois Não Chora. A música é composta por Paulo Mac e produzida pela MISK com uma mistura do querido som latino reggaeton com o tropical house e o moombahton. Daya é a segunda artista brasileira a apostar no reggaeton, depois de Anitta com a canção Paradinha. Assim como quase todas as suas produções, até o momento, o clipe foi feito no exterior tendo a canção sido mixada em Los Angeles pelo mesmo responsável pelos trabalhos de Maluma, Shakira e Luis Fonsi, o Curt Schneider. Ainda este ano, vamos conseguir conferir Daya de perto pois a mesma se prepara para sua primeira turnê.

Confira a trajetória da cantora em entrevista exclusiva

As gravações no exterior foram feitas sob o olhar cuidadoso do diretor Alfredo Flores que já guiou grandes astros como Justin BieberAriana Grande e Selena Gomez. Já é a segunda produção que os dois fazem juntos, sendo primeiro o clipe da música Tudo de Bom. A coreografia foi pensada pelo brasileiro Mickael Ramos acompanhado da francesa Laure Courtellemont que mora nos Estados Unidos. Toda a dança recebeu a assistência de Luana Simpson. O primeiro single de Daya foi gravado em Hollywood sob direção de Neville Page, que fez o filme Avatar. O segundo clipe foi feito com a empresa francesa Ubisoft e está no videogame Just Dance 2017.

Daya Luz é uma das promessas do mundo artístico (Foto: Alfredo Flores)

A história contada no clipe de quase três minutos fala sobre a arte da conquista que as pessoas experimentam na night. “Esse clipe mostra que hoje a mulherada passou a colocar sua vontade acima de tudo, tem atitude e se um dia foi vista como `caça` passou a ser a ‘caçadora’, a mulher que sabe o que quer escreve seu próprio destino e não espera ser escolhida, escolhe”, afirma Daya.

Daya Luz em sessão de fotos para o clipe  (Foto: Alfredo Flores)

Pesquisas relacionadas