ToliBlog

Com a agenda lotada, Baby do Brasil emenda turnê dos Novos Baianos, carreira solo, biografia e confessa estar sem tempo para o amor

Em entrevista ao "GShow", a Telúrica desabafou sobre o fim do seu namoro com o comentarista Walter Casagrande: "Tomei a decisão (de terminar o namoro) gostando dele e foi muito chato pra mim"

Publicado em 16 de março de 2017 | Por Junior de Paula

A vida de Baby do Brasil, desde que ela voltou aos holofotes, tem estado a mil por hora. A popstora, como ela se define, por conta de sua forte ligação com a religião e, também, ao universo secular, está escrevendo uma biografia, em turnê com os Novos Baianos – se apresentam nesta sexta no Metropolitan – e, dia 1º de abril estreia seu novo show no Circo Voador, no Rio. Para esta nova temporada dos palcos, aliás, ela vai contar com uma nova banda formada por Frank Solari (guitarra), Kiko Freitas (bateria), André Gomes (baixo), Daniel Santiago (guitarra) e um tecladista a definir. Seu filho Pedro Baby não vai participar desta vez para se dedicar a outros projetos solo.

Por conta de tantos compromissos, Baby contou em entrevista ao “GShow” que não tem tempo para o amor. Ela, que estava namorando o comentarista Walter Casagrande, decidiu terminar o relacionamento por conta das inúmeras viagens dos dois e da falta de tempo para se dedicar à relação. “Casão é um querido! A gente percebeu que não estava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão (de terminar o namoro) gostando dele e foi muito chato pra mim, porque eu gosto de grude, de andar perto”, desabafou nos bastidores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Walter Casagrande e Baby do Brasil: fim da linha

Pesquisas relacionadas