ToliBlog

Chico Buarque é o convidado especial do almoço de domingo da família Gil e experimenta a famosa feijoada vegetariana de Bela: “Eu vim desconfiado, mas adorei”, disse

Além da feijoada, a chef da família ainda serviu chás e seu brownie orgânico, que leva fécula de mandioca, óleo de côco, sal marinho entre outros ingredientes

Publicado em 6 de fevereiro de 2017 | Por Julia Pimentel

Saem as carnes, a costela e o paio e entram os legumes, verduras e temperos de Bela Gil. Foi assim que a família Gil recebeu um convidado para lá de especial em sua casa no Rio de Janeiro. Ontem, Chico Buarque experimentou a famosa feijoada vegetariana de Bela Gil na companhia do amigo de longa data Gilberto Gil e da mulher, Flora. No encontro, que ainda reuniu outros convidados da família, o destaque do dia era a receita famosa e comentada da chef da família.

Feijoada da @belagil pra o pai e pra o #chicobuarque e parece q foi aprovada

Um vídeo publicado por Flora Gil (@floragil_) em

Os registros, que já circulam pelas redes sociais, mostram que a receitas e tempero de Bela Gil foram aprovados até pelos mais carnívoros. Em seu Instagram, Flora Gil, mostrou um vídeo da mesa de jantar em que a satisfação parecia tomar conta. Na publicação, Gilberto Gil contou que já era fã da receita da filha. “Eu já conhecia e apreciava. Mais uma vez tive muito prazer”, disse. Estreante na feijoada vegetariana de Bela Gil, Chico Buarque revelou que não estava 100% confiante antes de experimentar. “Eu vim desconfiado, mas adorei”, contou. Já a filha de Gilberto Gil destacou as presenças especiais no jantar de ontem. “Noite deliciosa acompanhada dos grandes”, escreveu.

Além da iguaria, Bela Gil ainda serviu aos seus convidados ilustres chá no lugar daquela cervejinha gelada e seu novo brownie, como sobremesa. Na receita, que foi desenvolvida em parceria com a marca Brownie do Luiz, Bela combina chocolate orgânico, fécula de mandioca, sal marinho e outros ingredientes que, segundo quem já experimentou, o resultado é delicioso.

 

Pesquisas relacionadas

  • José Tadeu Almeida Pinto

    CHIO BUARQUE E GILBERTO GIL, DOIS DOS MAIORES COMPOSITORES E INTELECTUAIS DESTE PAÍS, RECONHECIDOS MUNDIALMENTE!!! E, A PRINCIPAL VIRTUDE DE AMBOS: A SIMPLICIDADE!!! PARABÉNS, BELA GIL, PELA “SUA FEIJOADA VEGETARIANA”, QUE AGORA FICOU FAMOSA NACIONALMENTE E PELA ESCOLHA MARAVILHOSA DO CONVIDADO, OU SEJA, SIMPLESMENTE CHICO BUARQUE DE HOLANDA!!! CERTAMENTE FOI UM DOMINGO MARAVILHOSO, AO LADO DESTES DOIS “GÊNIOS DA NOSSA MPB”!!!

  • Rodrigo

    Que felicidade vê dois genios da arte musical com saúde e disposição. Parabéns a familia.