ToliBlog

Chico Buarque é o convidado especial do almoço de domingo da família Gil e experimenta a famosa feijoada vegetariana de Bela: “Eu vim desconfiado, mas adorei”, disse

Além da feijoada, a chef da família ainda serviu chás e seu brownie orgânico, que leva fécula de mandioca, óleo de côco, sal marinho entre outros ingredientes | LER MAIS

06/02/2017 às 10:57 POR: Julia Pimentel

Saem as carnes, a costela e o paio e entram os legumes, verduras e temperos de Bela Gil. Foi assim que a família Gil recebeu um convidado para lá de especial em sua casa no Rio de Janeiro. Ontem, Chico Buarque experimentou a famosa feijoada vegetariana de Bela Gil na companhia do amigo de longa data Gilberto Gil e da mulher, Flora. No encontro, que ainda reuniu outros convidados da família, o destaque do dia era a receita famosa e comentada da chef da família.

Feijoada da @belagil pra o pai e pra o #chicobuarque e parece q foi aprovada

Um vídeo publicado por Flora Gil (@floragil_) em

Os registros, que já circulam pelas redes sociais, mostram que a receitas e tempero de Bela Gil foram aprovados até pelos mais carnívoros. Em seu Instagram, Flora Gil, mostrou um vídeo da mesa de jantar em que a satisfação parecia tomar conta. Na publicação, Gilberto Gil contou que já era fã da receita da filha. “Eu já conhecia e apreciava. Mais uma vez tive muito prazer”, disse. Estreante na feijoada vegetariana de Bela Gil, Chico Buarque revelou que não estava 100% confiante antes de experimentar. “Eu vim desconfiado, mas adorei”, contou. Já a filha de Gilberto Gil destacou as presenças especiais no jantar de ontem. “Noite deliciosa acompanhada dos grandes”, escreveu.

Noite deliciosa acompanhada dos grandes… e de sobremesa chazinho e #brownieporbela ❤#feijoadavegetariana #belacozinha

Uma foto publicada por Bela Gil (@belagil) em

Além da iguaria, Bela Gil ainda serviu aos seus convidados ilustres chá no lugar daquela cervejinha gelada e seu novo brownie, como sobremesa. Na receita, que foi desenvolvida em parceria com a marca Brownie do Luiz, Bela combina chocolate orgânico, fécula de mandioca, sal marinho e outros ingredientes que, segundo quem já experimentou, o resultado é delicioso.

 

Share on Facebook17Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários

  • José Tadeu Almeida Pinto

    CHIO BUARQUE E GILBERTO GIL, DOIS DOS MAIORES COMPOSITORES E INTELECTUAIS DESTE PAÍS, RECONHECIDOS MUNDIALMENTE!!! E, A PRINCIPAL VIRTUDE DE AMBOS: A SIMPLICIDADE!!! PARABÉNS, BELA GIL, PELA “SUA FEIJOADA VEGETARIANA”, QUE AGORA FICOU FAMOSA NACIONALMENTE E PELA ESCOLHA MARAVILHOSA DO CONVIDADO, OU SEJA, SIMPLESMENTE CHICO BUARQUE DE HOLANDA!!! CERTAMENTE FOI UM DOMINGO MARAVILHOSO, AO LADO DESTES DOIS “GÊNIOS DA NOSSA MPB”!!!

  • Que felicidade vê dois genios da arte musical com saúde e disposição. Parabéns a familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também