ToliBlog

Camila Queiroz muda o visual para a próxima novela e doa 20 cm de cabelo virgem: “É a minha forma de agradecer ao universo”

A atriz está no elenco de sua terceira novela na Globo, "Pega Ladrão", em menos de dois anos. Desta vez, Camila será Luiza, uma jovem carioca, na próxima trama das 19h da emissora | LER MAIS

07/02/2017 às 17:09 POR: Julia Pimentel

Bye bye, cabelão! Para a próxima novela das 19h da Globo, Camila Queiroz precisou adotar um novo visual. A atriz, que viverá uma carioca, agora tem os fios 20 cm mais curtos e também levemente clareados. A mudança foi revelada nesta terça-feira quando Camila contou a todos que doou o cabelo cortado. Conforme a atriz disse ao Vídeo Show, seus cabelos eram virgens e a atitude foi uma forma de Camila agradecer e retribuir toda as conquistas que tem recebido. “Foi uma decisão minha. Eu não queria que a imprensa contasse. Eu quis contar que doei o cabelo. Quis, de alguma forma, incentivar. É um cabelo que, se eu não tivesse tomado essa iniciativa, teria ido pro lixo. Era um cabelo virgem, longo. É a minha forma de agradecer ao universo tudo que está acontecendo na minha vida”, disse a atriz.

Leia também: Em um ano de carreira, Camila Queiroz coleciona prêmios e volta á telinha em “Pega Ladrão”: “Será uma mocinha contemporânea moradora de Copacabana”

Camila Queiroz divulgou nesta terça-feira o novo visual (Foto: Reprodução)

Antes de dar vida à Luiza, sua próxima personagem, Camila Queiroz interpretou dois outros papéis em que o cabelo traduzia a identidade. Enquanto em “Verdades Secretas” os longos fios da atriz eram um toque de sensualidade a mais a jovem modelo que tratou da questão do book rosa, em “Êta Mundo Bom” as trancinhas de Mafalda eram o símbolo do jeito doce e caipira da personagem. O fato é que, seja com os cabelos longuíssimos ou curtos e modernos, Camila Queiroz continua linda. Adoramos o visual mais despojado!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também