ToliBlog

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltam ao Malawi, onde conheceram Titi, para visitar escola que estão patrocinando na capital do país

O casal postou duas fotos nesta terça-feira mostrando como foi a recepção

Publicado em 29 de agosto de 2017 | Por Ana Clara Xavier

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dão uma aula de amor e caridade mais uma vez. A família voltou para Lilongwe, capital do Malawi, há três dias e já compartilharam nas redes sociais um dos motivos que os levaram a viajar para o território africano onde conheceram a Titi. O casal está patrocinando uma escola e uma creche na busca de levar mais educação para o sexto país mais pobre do mundo segundo o ranking da Global Finance Magazine.

Nesta terça, eles colocaram no Instagram fotos na frente do estabelecimento com profissionais e crianças da instituição. Giovanna, que recentemente criou um canal no youtube que já chega a um milhão de inscritos, compartilhou todo o amor e dedicação a causa. “Nosso time do AMOR. Creche funcionando e escolinha crescendo!”, escreveu em uma das fotos com uma placa escrito ‘patrocinado pela família Gagliasso’. A seguinte mostra um time enorme de alunos com uma legenda onde se lê: “Nossa família do Malawi crescendo e feliz!!! Porque as crianças são o futuro e merecem todo o nosso amor, carinho e atenção!!!”. Bruno postou as mesmas fotos que a esposa.

Na história do aplicativo, Giovanna colocou mais fotos do local e ainda filmou um aluno da escola escutando uma música do artista Rico Dalasam. “Olha como o meu príncipe amou a sua música e olha como ele dança!”, compartilhou a modelo marcando o perfil do cantor.

Aqui vamos nós…meu parceiro, meu amor, meu marido e melhor amigo! TE AMO @brunogagliasso ❤️

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Pesquisas relacionadas