ToliBlog

Boletim médico: Sabrina Sato está internada desde sexta-feira em São Paulo com quadro de infecção nos pulmões e pneumonia aguda: “Em breve voltarei com força total”

Acompanhada do namorado Duda Nagle e da irmã e empresária Karina Sato, a apresentadora está tossindo e com a voz rouca. Sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho, que já atendeu o músico Gilberto Gil e o ex-presidente Lula, Sabrina segue o tratamento, segundo informou Karina. "Ela está fazendo fisioterapia acompanhada por um cardiologista e também por toda a equipe do hospital"

Publicado em 21 de novembro de 2016 | Por Julia Pimentel

Hospitalizada desde sexta-feira, 18, Sabrina Sato contou à revista Quem nesta segunda-feira sobre seu atual estado. A apresentadora, que segue internada no Hospital Sírios Libanês, em São Paulo, foi diagnosticada com infecção nos pulmões e pneumonia aguda. À publicação, Sabrina agradeceu o carinho de seus fãs e destacou o atendimento da equipe médica do hospital. “Fico muito grata por todo esse carinho dos fãs e amigos. Obrigada pelas orações e estimas de melhoras. Estou sendo muito bem cuidada pelos médicos e recebendo muito amor da minha família. Em breve voltarei com força total”, afirmou.

Sabrina Sato e Duda Nagle no Hospital Sírio Libanês (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle no Hospital Sírio Libanês (Foto: Reprodução)

Acompanhada do namorado Duda Nagle e da irmã e empresária Karina Sato, Sabrina mostrou que segue linda e animada, mesmo no hospital. Em sua conta no Instagram, o companheiro  da apresentadora compartilhou uma foto de Sabrina na maca. “Só assim pra ela sossegar um pouco… tomando um pouco de juízo direto na veia heheh tá tudo bem pessoal!!! Cada dia melhor”, avisou Duda Nagle.

Segundo a irmã da japa, Karina Sato, Sabrina passou mal na sexta-feira e precisou ser internada para exames e tratamento do quadro de pneumonia aguda. Em entrevista à Quem, ela contou como a apresentadora passou por estes quatro dias de internação. “Ela está sendo acompanhada pelo Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Dr. David Uip. Está com uma infeccção nos pulmões e um pneumonia aguda, mas a Sa é daquele jeito, ? Alegre, para cima, maquiada no hospital. Só que está tossindo e com a voz rouca. Está fazendo fisioterapia acompanhada por um cardiologista e também por toda a equipe do hospital”, informou Karina. O HT segue na torcida por sua recuperação, Sabrina!

Pesquisas relacionadas