ToliBlog

Baterista do The Who – filho do beatle Ringo Starr – dá canja de surpresa em apresentação de banda brasileira na praia de Ipanema

Com a cidade cheia de artistas dos mais diferentes calibres, essas cenas ficaram recorrentes nos últimos dias, já que Steven Tyler, do Aerosmith também invadiu uma apresentação de um cantor na rua na semana passada

Publicado em 24 de setembro de 2017 | Por Junior de Paula

Primeiro foi Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, que se apresentou no Rock in Rio na sexta-feira, dar uma canja junto de um artista de rua, no Arpoador, ao som de Imagine. O vídeo com o roqueiro correndo em direção ao microfone de Amani Kush para fazer um dueto de “Imagine”, no ritmo do reggae, viralizou e foi assunto nas redes sociais. Pois bem, com a cidade cheia de artistas dos mais diferentes calibres, uma cena muito parecida se repetiu nesse domingo.

É que o baterista do The Who – que fez um show lindo nesse sábado -, Zak Starkey, estava caminhando pela orla de Ipanema e se deparou com a banda carioca Beach Combers fazendo um som por ali. Zak, que também é filho do beatle Ringo Starr, não se fez de rogado e pediu para tocar um pouco. O resultado? Só dar play no vídeo aqui embaixo:

Pesquisas relacionadas

  • Alex Andrade

    que merda de bateria incompleta, sem os ton- tons ! coitado do Zack, teve que improvisar e ficou bem limitado na performance.

  • Michel Carvalho

    baterista muito bom, faz miséria com bateria simples.
    http://www.sitecreator.com.br