ToliBlog

Ator de “A Culpa é das Estrelas” e da série “Divergentes”, Ansel Elgort anuncia vinda ao Brasil para lançar seu novo filme “Em Ritmo de Fuga”: “Não posso esperar para conhecer todos vocês”

Com previsão de estreia para o próximo dia 27, “Em Ritmo de Fuga” conta a história de Baby (Ansel Elgort), um jovem que trabalha como motorista de fuga para assaltantes

Publicado em 12 de julho de 2017 | Por Julia Pimentel

Rostinho conhecido nas telonas pelo mundo, Ansel Elgort anunciou nesta manhã que virá para o Brasil. O ator, que interpretou Augustus em “A Culpa é das Estrelas” e Caleb na série “Divergentes”, estará em São Paulo no domingo, 23, para divulgar seu novo longa: “Baby Driver” que, por aqui, foi batizado de “Em Ritmo de Fuga”. A novidade foi anunciada pelo próprio Ansel Elgort que usou o seu Twitter para comemorar a viagem para o nosso país. “Brasil, eu vou estar aí no domingo, dia 23. Eu não posso esperar para conhecer todos vocês em São Paulo”, disse.

Com previsão de estreia para o próximo dia 27, “Em Ritmo de Fuga” conta a história de Baby (Ansel Elgort), um jovem que trabalha como motorista de fuga para assaltantes. Porém, ao se apaixonar, ele decide largar este ofício e parar de arriscar sua vida. A comédia de ação ainda tem Lily James, Kevin Spacey, Jon Hamm, Jamie Fox no elenco e direção de Edgar Wright.

Pesquisas relacionadas