ToliBlog

Antes de deixar a Casa Branca, Barack Obama ganha um presente especial de um brasileiro: um quadro pintado por Romero Britto

"Momento Histórico", disse Britto, em post em seu Instagram, no qual aparece Obama ao lado do quadro e do filho do brasileiro, Brendan | LER MAIS

28/11/2016 às 19:14 POR: Junior de Paula

Pode gostar ou não, negar o valor artístico ou ter uma reprodução na sua parede, mas uma coisa a gente não pode discutir: Romero Britto, o artista plástico brasileiro, é um sucesso de marketing. Sua nova investida? Ele fez chegar às mãos de Barack Obama um quadro pintado por ele, no qual retrata o presidente dos Estados Unidos ao lado da primeira-dama, Michelle Obama. Seu filho Brendan foi o responsável por entregar o presente ao presidente e a foto do registro dos dois juntos foi divulgada no Instagram do artista brasileiro.

AMERICA DREAM !!!!!! My Son Brendan In a historical Moment presenting a one in a life time portrait of President Obama and the First Lady , while I was having shows in Europe .#americahistory #presidentobama #peace #love #americandre #happy #romerobritto #art @brendanbritto @strattonwatson🇧🇷 O MEU FILHO BRENDAN NUM MOMENTO HISTÓRICO FAZENDO A ENTREGA DO RETRATO DO PRESIDENT OBAMA E A PRIMEIRA DAMA QUANDO AO MESMO TEMPO ESTAVA TENDO EXPOSIÇÕES NA EUROPA.

Uma foto publicada por Romero Britto (@brittopopart) em

“Um sonho americano. O meu filho Brendan em um momento histórico, fazendo a entrega do retrato do presidente Obama e a primeira-dama”, diz a postagem de Romero Britto. O artista, que estava expondo na Europa, não pode entregar a obra pessoalmente a Obama. Britto, residente em Miami há mais de 20 anos, já fez diversos retratos de políticos, inclusive americanos como a candidata derrotada à Presidência, Hillary Clinton, e o ex-governador da Flórida, Jeb Bush.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também