ToliBlog

Angélica comenta as notícias de que Luciano Huck estaria pensando em ser presidente do Brasil: “Carência do povo por pessoas honestas”

Apesar de não negar esta possibilidade, ela não se mostrou muito animada com a ideia: "Não estou a fim de ser primeira-dama", desabafou em entrevista à revista "Quem"

Publicado em 19 de abril de 2017 | Por Junior de Paula

Angélica e Luciano Huck estão casados há 12 anos e são pais de três filhos: Joaquim, de 12, Benício, de 9, e Eva, de 4, mas uma nova possibilidade na vida do casal tem chamado a atenção. Do que estamos falando? Corre nos bastidores da política de que Luciano Huck estaria cogitando a possibilidade de se candidatar a um cargo público – alguns dizem até a Presidência da República. Angélica, atualmente com 45 anos e mais linda do que nunca, falou sobre a possibilidade de virar primeira-dama em entrevista para a revista “Quem”desta semana, da qual é a capa.

Angélica (Foto: Alê de Souza)

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)”, falou.

Pesquisas relacionadas

close-link