ToliBlog

Adele comemora aniversário de 30 anos com festa inspirada no filme ‘Titanic’ e gera polêmica nas redes sociais

Afastada dos holofotes desde o Grammy em 2017, a cantora Adele voltou a chamar atenção ao usar o filme Titanic como temática para sua festa de aniversário. A comemoração teve até coletes salva-vidas customizados. Internautas dividiram opiniões na internet.

Publicado em 7 de Maio de 2018 | Por Rayssa Cerdeira

Fã assumida do filme Titanic, Adele escolheu o sucesso de 1997 como tema para sua festa de aniversário. A cantora, que completou 30 anos, se caracterizou como Rose DeWitt Bukater, personagem eternizada por Kate Winslet. A comemoração aconteceu no sábado, dia 05, em um espaço reservado em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, Adele compartilhou algumas imagens da comemoração inspirada no longa-metragem. Em uma das fotos, a cantora aparece fantasiada de Rose e reproduz uma cena do filme, onde a personagem desce as escadas do navio. Em outra, Adele dança com convidados usando coletes salva-vidas customizados para a festa. Um tanto quanto mórbido, né?

Adele comemora aniversário de 30 anos com polêmica festa inspirada no filme Titanic (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Não tenho certeza do que farei nos próximos 30 anos, assim como não há palavras para dizer como fui abençoada em minha vida até agora. Obrigada a todos por terem me acompanhado ao longo dos últimos 11 anos. Meus familiares e amigos por se divertirem com minha grande paixão pelo filme Titanic. A noite passada foi a melhor noite da minha vida. Aqui estão algumas fotos. Estou completamente acabada, e não tenho certeza se vou sair de casa novamente”, escreveu a cantora.

A escolha do tema dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram a escolha da estrela em usar um dos maiores desastres marítimos da história como tema da comemoração. “É estranho a Adele fazer uma festa com tema do Titanic, foi um desastre horrível um monte de gente morreu”, escreveu uma usuária. “Adele celebrou o aniversário com tema Titanic (filme), mas eu achei meio de mau gosto”, disse outra.

Adele caracterizada como a personagem Rose em cena emblemática do filme Titanic (Fotos: Reprodução/Instagram)

Outros saíram em defesa da cantora. “Tem gente atacando o tema da festa da só porque foi inspirada no Titanic, sendo que ela não faz referência nenhuma do naufrágio e sim da história de amor dos protagonistas”, escreveu um internauta. “Meu Deus, que inferno. A festa da Adele não é inspirada no desastre Titanic e sim no filme Titanic que é um romance”, falou uma fã.

Não é a primeira vez que Adele exibe sua admiração pelo filme. Em janeiro, a cantora também foi assunto na internet ao aparecer com um moleton de Titanic enquanto “tietava” Céline Dion, que interpreta a música tema do filme, em Las Vegas.

 

Pesquisas relacionadas