ToliBlog

Ação: Sophie Charlotte tieta bastidores do filme “Detetives do Prédio Azul” com o filho e os enteados em Ipanema

O longa, que deve estrear em julho deste ano, é fruto do super sucesso da série apresentada no Gloob. Na versão para os cinemas, a história terá a luta das crianças que lutam para que a construção não seja demolida | LER MAIS

10/02/2017 às 15:52 POR: Julia Pimentel

E quando vida real e ficção se misturam da forma mais fofa? Foi isso o que aconteceu durante as gravações do filme “Detetives do Prédio Azul – D.P.A.” em Ipanema. Entre um take e outro, a atriz Sophie Charlotte curtiu os bastidores da filmagem com o filho, Otto, e os enteados, Moisés e Raul. Por lá, ela e as crianças tietaram os personagens da atração e tiraram fotos com a atriz Tamara Taxman, que interpreta a Dona Leocádia. O longa, que tem previsão de estreia para julho deste ano, é consequência do sucesso estrondoso da série homônima do Gloob.

Sophie Charlotte nos bastidores de “Detetives do Prédio Azul – D.P.A.” (Foto: Daniel Chiacos)

As gravações estão rolando em Ipanema, na Zona Sul do Rio, em frente a um prédio com a fachada azul, tal como a construção da série D.P.A.. Na versão para os cinemas, os personagens Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) se juntam para evitar que o querido Prédio Azul seja demolido. O elenco do filme infantil, dirigido por André Pellenz, ainda tem grandes nomes como Mariana Ximenes, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Suely Franco e Aílton Graça.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também