I Love Rio: Sam Smith se jogou como se não tivesse amanhã na madrugada boladona carioca. Vem ver!


O cantor inglês, acompanhado de Cara Delevigne, mostrou como se faz um superastro de verdade e aproveitou a noite carioca

Depois de um bem comportado show no Rock in Rio – a gente já contou aqui -, Sam Smith resolveu que era hora de se jogar como se não houvesse amanhã. Ele que já tinha dito que estava tão ansioso quanto a turma do gargarejo para assistir ao show de Rihanna, que vinha logo em seguida ao seu, no Palco Mundo,no Rock in Rio, não economizou forças – nem álcool – para aproveitar o show da cantora. Ao lado da top Cara Delevigne, que também não é das mais comportadas, ele se jogou sem se preocupar com nada. Sempre com uns bons drinks na mão, foi para os braços da plateia, já que estava no fosso entre o público e Rihanna, cantou tudo, dançou e bebeu mais um pouco. “Foi o melhor show de pop que já vi na minha vida inteira. Estou de joelhos fazendo reverência”, disse em seu Instagram.

Cara Delevingne with Sam Smith at #RockinRio in Rio de Janeiro, Brazil, September 26 🇧🇷 #caradelevingne #samsmith

Um vídeo publicado por Cara_CyAndGrLovers (@cara_cyandgrlovers) em

Dali, ele correu para o camarim assim que a apresentação de Riri acabou para dar um beijo na amiga e, de lá, seguiu para uma festa com Cara sem hora para acabar. A volta para o hotel Caesar Park, em Ipanema, onde está hospedado, foi só neste domingo pela manhã, onde ele chegou cambaleando, trocando as pernas e se escorando nos fãs que estavam na porta esperando por ele para tirar uma selfie. As fotos da AgNews, que estava por lá também não nos deixa mentir. O que a gente achou disso tudo? Maravilhoso. Nada como um superstar fazendo tudo aquilo que a gente espera deles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Heloisa