Trinta anos não são trinta dias: Em “Raia 30 – O Musical”, Claudia Raia viaja no tempo para relembrar carreira que foi de “Roque Santeiro” ao “Cabaret”


A estreia será nesta sexta-feira (24), no Theatro NET, em São Paulo, mas há poucas horas Claudia reuniu a imprensa especializada para dar uma palinha do que vem por aí nessa temporada

O que era apenas uma conversa de Claudia Raia sobre sua carreira artística com seu namorado, o também ator Jarbas Homem de Mello, começou a virar musical na manhã desta terça-feira (21). Incentivada por Jarbas e amigos a transformar tudo que já fez em uma peça de teatro, Claudia convocou dois grandes parceiros da arte, Miguel Falabella, que ficou responsável pelo texto, e José Possi Neto, pela direção, para fazer “Raia 30 – O Musical” deixar de ser apenas um bom papo e fazer gente como Tancinha, Tonhão, Sally Bowles e Charity Valentine voltarem à nossa memória.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Das novelas “Sassaricando” e “Belíssima” na TV Globo aos musicais “Cabaret” e “Sweet Charity” nos teatros, Claudia relembra testes de carreira, a chegada na TV em “Roque Santeiro” e a paixão pelos musicais descoberta após uma viagem para estudar nos Estados Unidos. O espetáculo, dividido em blocos para mesclar a vida pessoal e profissional da atriz, conta o dia que Claudia chamou atenção de Jô Soares e o momento em que ela se descobriu no ballet clássico e no teatro de revista. A estreia será nesta sexta-feira (24), no Theatro NET, em São Paulo, mas há poucas horas Claudia reuniu a imprensa especializada para dar uma palinha do que vem por aí nessa temporada. Ela apresentou dois números do “Raia 30 –  O Musical” com um corpo de bailarinos, muitas caras, bocas, canto afinado e uma dança daquelas, mostrando um pernão de garotinha de 15.

Este slideshow necessita de JavaScript.