Teatro & Pensata

Nelson Freitas estreia espetáculo musical inspirado em Charles Bukowski com plateia estrelada no Rio

Além de Nelson, que impressionou os convidados por soltar a voz e dar conta do recado como cantor, estão Rosanna Viegas., Samuel Toledo, Carolina Chalita e Thogun Teixeira

Publicado em 10 de março de 2017 | Por Junior de Paula

Os corredores do Shopping da Gávea, mais precisamente nos arredores do Teatro Clara Nunes, ficaram cheios de gente interessante e interessada por teatro. O motivo? A estreia de ‘Uísque Com Água’ é um espetáculo musical sobre a morte, através da visão sombria e sarcástica do maior escritor maldito da história: Charles Bukowski.

Sacha Bali, diretor e responsável pela dramaturgia da peça, beija Nelson Freitas, protagonista de Uísque com Água (Fotos: Eny Miranda)

À frente do elenco-banda está o ator e comediante Nelson Freitas, mais conhecido do grande público pelo seu trabalho no programa “Zorra”, da TV Globo. Misturando rock, blues, poesia e humor, com dramaturgia e direção de Sacha Bali, cinco atores-músicos narram a saga do detetive particular Nick Belane – o último pseudônimo que Bukowski criou – resolvendo casos bizarros enquanto busca um sentido para a vida.

Samuel Toledo, Rosanna Viegas, Sacha Bali, Nelson Freitas Carolina Chalita e Thogun Teixeira

Além de Nelson, que impressionou os convidados por soltar a voz e dar conta do recado como cantor, estão Rosanna Viegas., Samuel Toledo, Carolina Chalita e Thogun Teixeira. Na plateia, com vip list de Liège Monteiro, nomes como Luana Piovani, Marcos Pasquim, Julianne Trevisol e outros que vocês conferem na galeria com cliques by Eny Miranda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas